FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 233

 
SEVER11:

Provar a quem????... a si mesmo????... por quê?????...

Certo, se você não tem dinheiro próprio suficiente, você precisa mostrar algo, provar e atrair investidores..... e se você não tem que provar para si mesmo, a quem você tem que provar?

Estranho diz que está certo, o professor não aprendeu a administrar seu próprio dinheiro e também está enganando os investidores........ é legal...

Isso é certo.
 
Myth63:
Vou dizer novamente, todas as pontes falam... Provar...
É melhor vagar sozinho por estes estranhos e confusos corredores... :-)))
 
SEVER11:

Provar a quem????... a si mesmo????... por quê?????...

Certo, se seu próprio dinheiro não é suficiente, então você precisa mostrar algo, provar e conseguir investidores..... e se não for necessário, então quem provar para você mesmo????

Estranho diz que está certo, Guru não aprendeu a administrar seu capital e está enganando os investidores........ cool...

Besteira...

não culpe o velhote... ele não teve nada a ver com isso...

Às vezes você simplesmente lê todos nós e tem a sensação de que somos todos heróis... Besteira...

 

Ishim, ele está realmente mostrando o que tem e estamos apenas discutindo seu post factum...

Eu nunca gostei de discuti-lo...

ele está realmente mostrando o que pode fazer... mesmo que não possa... e nenhum de nós jamais mostrou nada parecido...

ensinar de lado sem mostrar nada é um disparate... é bom falar pós factum...

pessoas, estou bêbado agora mesmo e só estou falando do que está em minha mente...

vamos apenas mostrar ao homem algum respeito....

 
Myth63:

besteira...

não culpe o velho... ele realmente não tem nada a fazer...

É que às vezes você lê todos nós e parece que somos todos heróis... besteira...

Mito, esta conversa se repete ano após ano. Gozei com o Sensei e continuarei a fazer isso

1. Por sua arrogância

2. por seu esmurrar.

Tentando, tentando? Bom para ele. Mas por sua conta, por favor.

Você não precisa ser um idiota por causa disso. As pessoas lá fora podem estar fora de seus últimos cinco kopecks depois de assistir a um comercial.

 
Myth63:

Ishim, ele está realmente mostrando o que tem e estamos apenas discutindo seu post factum...

Eu nunca gostei de discuti-lo...

ele está realmente mostrando o que pode fazer... mesmo que não possa... e nenhum de nós jamais mostrou nada parecido...

ensinar de lado sem mostrar nada é um disparate... é bom falar pós factum...

pessoas, estou bêbado agora mesmo e só estou falando do que está em minha mente...

vamos apenas ter algum respeito pelo homem....

ninguém jamais desrespeitou o igor...

é apenas uma brincadeira ao longo dos anos e ele é um velho amigo, não um inimigo...

e eu também sou um pensionista, todas as noites por volta das 2 da manhã. :-)))

 
SEVER11:

Provar a quem????... a si mesmo????... por quê?????...

Certo, se seu próprio dinheiro não for suficiente, você precisa mostrar algo, provar e atrair investidores..... e se não for necessário, quem provar para você mesmo????

Quanto a Strange, ele está certo, o professor não aprendeu a administrar seu dinheiro e também está enganando os investidores... ..... cool...

1. você pode escrever qualquer coisa.

2. não há dinheiro a ser economizado.

3.Ele não se reproduz, você já se juntou a ele??? Eu não, se eu fosse um investidor, ainda não ... Se eu fosse um investidor, ainda não (note a palavra "ainda"), posso explicar...

 
zoritch:

ninguém jamais desrespeitou o igor...

é só uma provocação ao longo dos anos e ele é um velho amigo, não um inimigo...

e também sou um pensionista, todas as noites por volta das 2 da manhã. :-)))

não às 2:00 da manhã, mas às 3:00 da manhã)
 
stranger:

Mito, esta conversa se repete ano após ano. Eu ridicularizei e continuarei a ridicularizar o Sensei

1. Por sua arrogância.

2. por seu esmurrar.

Tentando, tentando? Bom para ele. Mas por sua conta, por favor.

Não me venha com tretas. Há pessoas lá fora, talvez tenham visto muitos comerciais.

Lembre-se de quando eu comecei a defendê-lo ....

você nem me conhecia....

 
Devemos abater uma cabra? )))