FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 97

 
Bicus:
Bom lugar para vender a libra dos atuais.
e o amarelo não é um pãozinho amanteigado. parece ser contra))))
 
Bicus:
Bom lugar para vender a libra dos atuais.
Sim, a venda é bem-vinda)))) Só não chore depois)
 
_new-rena:
E a amarela não é um pãozinho de manteiga. ela parece estar contra ela))))

E a libra, de alguma forma, não se importa quem tem o que desenhou lá ou em que cor.

)))

 
stranger:
Pois bem, sim, deles.
A média das greves? Ou média ponderada de greves por volume/OI (como fatores de ponderação)?
 
Luckhuman:
Média de greve? Ou uma média ponderada do volume/OI (como um fator de ponderação)?

Está tudo escrito sobre este tópico.

Eu nunca tinha ouvido essas palavras antes.

O Professor jura às vezes, mas não desta forma .

 
stranger:
ligue para
Vou mover a base para o servidor e repintar ao contrário. A propósito, Eidler estava certo, todos os níveis foram eliminados da noite para o dia e nem um único foi deixado... mas para o intradiário, é interessante ver como funciona o mercado...
 
stranger:

Está tudo escrito sobre este tópico.

Eu nunca tinha ouvido essas palavras antes.

O professor às vezes jura, mas não desta forma.

Acho que li esta e a de dezembro, acho que estou pedindo a mesma coisa.

Obrigado pelas respostas!

 
Luckhuman:

E como você acha isso "perto de um pivô"? Existem ferramentas para determinar um fundo aproximado uma vez por mês ou uma semana com uma precisão de +-100-150pp?

Existem tais ferramentas, porque uma inversão não pode ser vista, só pode ser calculada ))))
 
Luckhuman:

Acho que já li este e o de dezembro seguidos, acho que estou perguntando a mesma coisa.

Obrigado pelas respostas!

Bem, foi dito cem vezes que os níveis de opção são selecionados, NÃO ESTRELAS, por volume e OI, 3-5 por dia em cada lado, e o amarelo é seu preço médio.

A greve em si não interessa a ninguém, é apenas um número tomado como base, o que interessa é o ponto de retorno do ativo, ou seja, greve+premium, o dinheiro que foi recebido ou gasto através da venda ou compra de um contrato de opção.

 
stranger:
Bem, já foi dito uma centena de vezes que os níveis de opção, NÃO STRIKES, são selecionados por volume e OI, 3-5 por dia em cada lado, e o amarelo é seu preço médio.
oooh eu ainda não olhei para as OIs...