FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 95

 
stranger:
Esta correção será divertida, amanhã é a expiração do contrato de janeiro) Euro para 1867 rapidamente)
Em 18696 o primeiro limitador está em ))))
 
stranger:
Vá a um 4 e pegue aquele cara com a "análise", talvez ele abra nossos olhos))))
Chamou-o. Talvez ele levante nossas pálpebras...
 
artikul:
Em 18696 o primeiro limite está em vigor ))))
E a correção será pelo menos de 1,20)
 
_new-rena:
Ele ligou. Talvez ele levante nossas pálpebras...
O que ele está dizendo?)
 
stranger:
E a correção será pelo menos de 1,20)
Se tudo é tão sério, espero um radical em alta, então o programa devolverá todo o lucro para o saldo )))) E irá corrigir ))))
 
artikul:
Se tudo é tão sério, espero um radical em alta, e então o programa despejará todo o lucro na balança )))) E corrigir ))))

Você não tem um professor em você)))) Ele tiraria 1,27 e não se daria ao trabalho))))

Na libra, foram obtidos 5280, 52, 5120 e 5060, um total de 0,2 lotes, 0,05 cada um.

Acho que o preço médio é 1,5165, todos estes conjuntos são lixo, eu poderia comprar apenas 0,2 a 51.

 
Bicus:

Um antigo mas em questão: http://www.youtube.com/watch?v=SHLUIZTrh8c

+100-500

Leitura e leitura do fio. Na libra, eu tive um limite de compra 3 dias seguidos. O limite tem funcionado lindamente. E depois fechei com minhas mãos a +1. Mais tarde, um dia depois (um dia depois do outro) uma parada seria acionada (((.

Com minhas paradas 3 seguidas por uma conta de 100 dólares - kapel.

Conclusão: você só pode comercializar seu sistema. E siga o preço.

Eu entrarei quando a libra e o euro aparecerem

 
Luckhuman:

+100-500

Leitura e leitura do fio. Na libra, eu coloquei o Limite de Compra 3 vezes em 24 horas. Funcionou lindamente no limite. E depois fechei com minhas mãos a +1. Mais tarde um dia depois (mesmo dia) uma parada seria acionada (((.

Com minhas paradas 3 seguidas por uma conta de 100 dólares - kapel.

Conclusão: você só pode comercializar seu sistema. E siga o preço.

Eu entrarei quando a libra e o euro aparecerem

Eu entraria quando a libra está inclinada a subir. E eu preferia tomar 0,5, mas tinha medo de chegar atrasado).
 

risos ...

Caviar sobre caviar - sim, é fácil))))

 
stranger:
Eu pegava 0,5 e depois ficava na bota, tinha medo de chegar atrasado)

E como você acha isso "perto de um pivô"? Existem ferramentas para determinar um fundo aproximado uma vez por mês ou uma semana com uma precisão de +-100-150pp?

Por mim mesmo, mantenho níveis de mentiras em minha mente. Mas as facas que caem, detectadas por paradas e mentiras quebradas, só são detectadas no histórico.