FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 34

 
pako:

Eu olhei para o H1, e o que há para entender?

A praça de Malevich é uma obra-prima para alguns, mas para outros

APraça Negra é a obra mais famosa de Kazimir Malevich, criada em 1915. É uma tela de 79,5 por 79,5 centímetros, representando um quadrado preto sobre um fundo branco.

a propósito, não há uma mesa, mas três e não dois tipos de comércio - put and call, mas quatro.... A previsão é muito provável que funcione.
 
_new-rena:
a propósito, não há uma mesa, mas três e não apenas dois tipos de comércio - put and call, mas quatro....

Ah, sim?

sobre as letras b, ah entendeu?) Caso contrário, dê uma boa olhada nas tabelas de colunas.

 
stranger:

Sério?

Há muitas destas coisas na internet, mas é tudo atual. Onde está a dinâmica - então você não precisa esperar e verificar a especulação?
 
pako:

Sério?

veja o interruptor "Strike Range" no topo - 3 tipos de placa, há também diferentes put-ins e call-ins. Eles são de 2 tipos.
 
pako:
Onde?
Gama de greve
 
Myth63:
Ligue o n1 e olhe através dele (acho que inversão de libra em uma semana e meia=)

Penso que a reversão de outras moedas contra o euro não acontecerá por muito tempo, talvez por 1-3 anos. Você já entendeu que os americanos têm todos pela garganta, o que significa que eles precisam de uma libra cara e todos precisam de uma barata.

É assim que as coisas são, estamos prontos para uma recuo e um plano.

 
Spekul:

Acho que não veremos nenhuma reversão das outras moedas contra a libra por muito tempo, talvez 1-3 anos. Você já entendeu que os americanos têm todos pela garganta, o que significa que eles precisam de uma libra cara e todos os outros precisam de uma barata?

É assim que as coisas são, estamos prontos para uma recuo e um plano.

Se ao menos a idéia de taxas flutuantes não fosse por água abaixo ...
 
Spekul:

Acho que não veremos nenhuma reversão de outras moedas em relação ao dólar por muito tempo, talvez 1-3 anos. Você já entendeu que os americanos têm todos pela garganta, o que significa que eles precisam do dólar caro e todos os outros precisam de uma moeda barata.

É assim que as coisas são, estamos prontos para uma recuo e um plano.

Sim, mas há um ano eles contam o PIB de forma diferente de todos os outros (seu cálculo padrão é a recessão) e sua dívida externa é superior a 120%.

 
stranger:

Sério?

sobre as letras b, ah entendeu?) Caso contrário, observe cuidadosamente os títulos das colunas.

Sim, descobri isso. Da última vez que vi outro site, tinha um "s". Não entendi.
 
Myth63:

Sim, mas há um ano eles estão contando o PIB de forma diferente de todos os outros (no cálculo padrão eles estão em recessão) e a dívida externa é superior a 120%.

recentemente eu tenho pendurado o saldo de um conselheiro em locs. você não precisa de dinheiro para negociar.... e o índice do dólar está olhando para o céu, eles vão pagar a dívida, sem dúvida... Eles despejarão as caras libras de 1.000 cada. É muito cedo para que a libra possa ser procurada.