FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 33

 
stranger:
Eu não o protegi por senha.

Estou cansado de olhar. Já olhei todas as informações exceto djvu. Revi muitas fórmulas "esquerdinas" e incorretas. Agora estou pesquisando na Internet.

Estranho, não é mais fácil responder diretamente - o que significam estas cartas? (Eu não quero ler bobagens)

 

Assim, como prometido, aqueles que comercializam a libra podem verificar seus negócios no canal semanal a partir de 13 de fevereiro. =)

oops=) como você anexa um arquivo aqui? =) (oops serra)

Arquivos anexados:
 
Myth63:

Assim, como prometido, aqueles que comercializam a libra podem verificar seus negócios no canal semanal a partir de 13 de fevereiro. =)

oops=) como você anexa um arquivo aqui? =)

quando fizer um comentário ou algo, clique no link "anexar arquivo"...

encontrei a resposta a esta pergunta, mas estou me perguntando o que o "s" significa. você pode me dizer?

 
Myth63:

Assim, como prometido, aqueles que comercializam a libra podem verificar seus negócios no canal semanal a partir de 13 de fevereiro. =)

oops=) como você anexa um arquivo aqui? =) (oops serra)

Bem feito, sente-se, 5))))

Eu não entendo, e o link está ligado a quê?

British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes provided by CME Group. View Quotes
 
stranger:

...

Eu não entendo, por que o link está anexado?

O fórum já o associa a ele. )))
 
Myth63:

Assim, como prometido, aqueles que comercializam a libra podem verificar seus negócios no canal semanal a partir de 13 de fevereiro. =)

oops=) como você anexa um arquivo aqui? =) (oops serra)

se eu soubesse fumar isto, provavelmente choraria

 
pako:

Se eu soubesse como é fumar, provavelmente choraria de felicidade

Os grandes são sempre difíceis de entender! ) Uma história interessante... Uma lição para alguém
 
pako:

Se eu soubesse o que é fumar, provavelmente choraria de felicidade

Ligue o n1 e folheie (acho que a reversão da libra é em uma semana e meia=)
 
Myth63:
ligar o n1 e virá-lo (acho que a inversão da libra está a uma semana e meia de distância=)

Há pensamentos que após a expiração.

Acho que virar o n1 não vai ajudar a desenhar um retângulo assim, eu entendo se eu entender o que você quer dizer com 5438-5241, mas isso não está certo. 5526-5118, assim é melhor).

 
Myth63:
Ligue o n1 e folheie através dele (há uma idéia de que a libra vai virar em uma semana e meia=)

Eu olhei para o H1, e o que há para entender?

A praça de Malevich é uma obra-prima para alguns, mas para outros

APraça Negra é a obra mais famosa de Kazimir Malevich, criada em 1915. É uma tela de 79,5 por 79,5 centímetros, representando um quadrado preto sobre um fundo branco.