FORTES. Questões de aplicação da lei - página 96

 
Aleksey Vyazmikin:

Sabemos que a Otkritie negocia por conta própria na bolsa de valores, ou seja, às vezes pode ser conveniente substituir as ordens dos clientes... mas, é claro, tudo isso é infundado e apenas minha fantasia.

Estes atrasos temporários não resolvem nada, porque todo o dia de negociação subseqüente,

tudo funciona perfeitamente. Por que o Corretor faria algo por alguns segundos?

Minhas ordens não são executadas, ou seja, eu não perco nada.

Às vezes há casos que são acionados e depois há perdas, mas o acionamento é extremamente raro.

 
Dennis Kirichenko:

Boa pergunta. Eu acho que sim.

O próprio corretor é o intermediário. E em momentos como este, quando há uma briga, é difícil reunir o comprador e o vendedor sem perdas. Assim, a proteção do corretor contra a correria...

É assim que as coisas são...

Sim, depois de tais nuances, estou finalmente convencido de que não se trata do MT5, mas do servidor do corretor.

Ridículo, ou eu não entendo,

Como o ferro pode fazer um atraso de 31 segundos?

O software deste hardware é o MT5 Server
 
prostotrader:

Estes atrasos temporários não resolvem nada, porque todo o dia de negociação subseqüente,

tudo está funcionando perfeitamente. Por que o Corretor faria qualquer coisa por alguns segundos?

Minhas ordens não são executadas, ou seja, eu não perco nada.

Não perco nada, embora haja casos em que são acionados e há perdas, mas o acionamento é muito raro.

Por exemplo, um corretor precisa executar uma operação de compra ou venda e nós queremos tirar proveito disso. Não há dinheiro suficiente para todos - hoje em dia, desperdiçado tão rápido que não podemos ter uma chance.

E puramente tecnicamente, se eu tenho um terminal com cinco instrumentos desacelerados por movimentos de mercado super poderosos, então você pode imaginar que carga o servidor deve ter? Acho que há apenas uma fila que morre em X segundos se eu não fizer uma troca e, portanto, nenhuma notificação depois disso.

Assim pode ser por causa do servidor MT5 - seu número está aumentando por uma razão, mesmo em comparação com o concorrente, através do qual 90% dos comerciantes negociam...

 
Aleksey Vyazmikin:

Digamos que um corretor precisa executar uma operação de compra ou venda, e aqui entramos nós com nossos próprios desejos. Não há o suficiente para todos nós - o Si caiu tão rápido hoje que não podemos nos dar ao luxo de ter problemas.

E puramente tecnicamente, se eu tenho um terminal com cinco instrumentos desacelerados por movimentos de mercado super poderosos, então você pode imaginar que carga o servidor deve ter? Acho que há apenas uma fila que morre em X segundos se eu não fizer uma troca e, portanto, nenhuma notificação depois disso.

Assim pode ser por causa do servidor MT5 - seu número está aumentando por uma razão, mesmo em comparação com o concorrente, através do qual 90% dos comerciantes negociam...

Você provavelmente não sabe que o próprio corretor não negocia através do MT5 :)

 
prostotrader:

Você provavelmente não sabe que o próprio Corretor não negocia através do MT5 :)

O que tem a ver com a negociação ou não, as ordens são as mesmas para todos, que diferença faz olhar para elas através de qual terminal.

 
prostotrader:

O mais irritante é que recentemente (em alguns casos) não houve nenhuma resposta do servidor, ou seja

Nada chega à OnTradeTransaction. E isto não é um atraso, mas não é um trabalho adequado do próprio servidor MT5.

Você poderia carregar em um arquivo o conteúdo de todas as estruturas entrantes da OnTradeTransaction?

Quando é detectada uma situação que "a resposta não veio". Verifique no arquivo se houve realmente uma resposta ou não. Esta é uma auto-verificação muito confiável.

 
prostotrader:

Ridículo, ou eu não entendo,

Como um ferro pode fazer um atraso de 31 segundos?

O software deste hardware é o MT5 Server

Engraçado que você não entendeu! :-))

O servidor de um corretor não é um bazar, onde todos os tipos de shantraps e hustlers podem fazer o que quiserem.

Um corretor protege seu servidor como uma mãe. Ele é financeiramente responsável por cada ordem que emite ou aceita.

É bem conhecido que o software do servidor - como parte do ambiente comercial MT4/5 - pode ter suas próprias configurações do lado do corretor. Obviamente, na Otkritie, eles fazem um atraso na abertura da sessão. E não por meio de hardware, mas de forma algorítmica.

Não está claro? Escrevi anteriormente sobre o motivo pelo qual eles fazem isso.

Você deduz o problema usando apenas o lado do cliente, ou seja, você não vê o quadro completo. Daí o equívoco.

 
Dennis Kirichenko:

Engraçado que você não entendeu! :-))

O servidor de um corretor não é um bazar, onde todos os tipos de shantapas e hustlers podem fazer o que quiserem.

Um corretor protege seu servidor como um filho de uma mãe. Ele é financeiramente responsável por cada ordem que emite ou aceita.

É bem conhecido que o software do servidor - como parte do ambiente comercial MT4/5 - pode ter suas próprias configurações do lado do corretor. Obviamente, na Otkritie, eles fazem um atraso na abertura da sessão. E não por meio de hardware, mas de forma algorítmica.

Não está claro? Escrevi anteriormente sobre o motivo pelo qual eles fazem isso.

Você deduz o problema usando apenas o lado do cliente, ou seja, você não vê o quadro completo. Daí o equívoco.

Você provavelmente não tem idéia do que é um atraso de 31 segundos!

Você pode dar várias ordens por telefone nesse tempo!

Um corretor nunca se daria ao trabalho de fazer tais atrasos!

 
prostotrader:

Você provavelmente não tem idéia do que é um atraso de 31 segundos!

Você pode dar várias ordens por telefone nesse tempo!

Um corretor nunca se daria ao trabalho de fazer tais atrasos!

Foda-se, é tão difícil com você... Eu lhe falo de Thomas e você me fala de Y... Você não entende que o corretor não tem pressa em assumir os riscos no início da sessão. E se eles estiverem altos, então você não receberá nada depois de 31 segundos, e depois de 31 minutos. E o corretor não se importa se você acha que 31 segundos é muito longo.

Verstehen?

Agora entendo porque você escreve para o suporte por 2 anos e 2 meses seguidos. Continue escrevendo...

 
Dennis Kirichenko:

Engraçado que você não entendeu! :-))

O servidor de um corretor não é um bazar, onde todos os tipos de shantraps e hustlers podem fazer o que quiserem.

Um corretor protege seu servidor como um filho de uma mãe. Ele é financeiramente responsável por cada ordem que emite ou aceita.

É bem conhecido que o software do servidor - como parte do ambiente comercial MT4/5 - pode ter suas próprias configurações do lado do corretor. Obviamente, na Otkritie, eles fazem um atraso na abertura da sessão. E não por meio de hardware, mas de forma algorítmica.

Não está claro? Escrevi anteriormente sobre o motivo pelo qual eles fazem isso.

Você deduz o problema usando apenas o lado do cliente, ou seja, você não vê o quadro completo. Daí o equívoco.

Dennis Kirichenko:

Oh, cara, é tão difícil com você... Eu lhe falo de Thomas e você me fala de Yeroma... Você não entende que o corretor não tem pressa em assumir os riscos no início da sessão. E se eles estiverem altos, então você não receberá nada depois de 31 segundos, e depois de 31 minutos. E o corretor não se importa se você acha que 31 segundos é muito longo.

Verstehen?

Agora entendo porque você escreve para o suporte por 2 anos e 2 meses seguidos. Continue escrevendo...


Você ao menos sabe o que é um corretor? Você está acostumado a negociar em cozinhas.

O corretor não executa nenhuma ordem e não as mantém em seu servidor. A tarefa do corretor é transferir rapidamente as informações da troca para o cliente e calcular a comissão.

Também notei na abertura da negociação, uma ordem que estava na bolsa (não o corretor para os especialmente ignorantes) já foi executada e o servidor abranda e a informação de que a ordem é preenchida chega ao terminal com um atraso de 1 minuto ou mais. Ao mesmo tempo, o servidor e a troca estão funcionando e aceitam outras ordens sem demora.

Você acha que o corretor está fazendo isso de propósito, por algumas razões pessoais?

Olhe atentamente os logs que o prostotrader colocou, se você não negociar na troca, então não se preocupe com todo esse lixo.