Comércio não-dinâmico. - página 23

 
Tapochun:
Eu não estava discutindo. Eu fiz a pergunta: por quê? Qual é o objetivo? Não seria uma negociação, seria um jogo de azar.

Não é uma aposta com os indicadores? ))

 
barabashkakvn:

Vou resumir os resultados intermediários:

  • Umindicador técnico - há uma definição
  • Indicador em geral - sem definição clara
  • Preço - não claro
  • Tempo - pouco claro
A negociação sem indicadores (isto é, sem alças e com um gráfico nu com apenas barras) é, em princípio, possível, mas os cálculos são limitados às operações aritméticas mais simples - comparação de dois valores adjacentes: ou preços de duas barras adjacentes ou preços em dois instantes de tempo diferentes.

Você está errado.

Exemplo - meu Expert Advisor funciona em uma "carta nua", não é usado um único cabo. Isto é - que tipo de comércio estou fazendo?

 
tol64:

Uma pessoa surda será guiada por indicadores de um tipo diferente. O som, por exemplo, também pode ser um indicador. Os indicadores de som ainda não foram eliminados.

Uma pessoa cega, por outro lado, tocará em objetos. Sem olhar você pode determinar se um objeto é quente ou frio. Eles também são algum tipo de indicadores. ))

Eles não são indicadores - são reações às próprias ações.

 

Surdo, cego, mudo... Não vamos exagerar. Vamos concordar que no comércio não sindicalizado, o gráfico é parecido com este:

programação líquida

 
Laryx:

Você está errado.

Aqui está um exemplo - minha EA funciona em uma "carta nua", não é usado um único manipulador. Isto é - que tipo de comércio estou fazendo?

O que significa correr? Abre uma posição ao acaso?
 
barabashkakvn:

Surdo, cego, mudo... Não vamos exagerar. Vamos concordar que quando se negocia sem indicadores, o gráfico se parece com isto:

Este é o aspecto do gráfico quando minha EA está funcionando. Há também um ícone do Expert Advisor no canto superior direito.


O que isso significa quando está funcionando? Abre uma posição ao acaso?
Não, é claro que não. Estou apenas esclarecendo o que significa barabashkakvn por "comércio sem indicadores":
 
DC2008:

Estes não são indicadores - eles são reações a suas próprias ações.

A reação será depois que o cérebro tiver feito a análise. Portanto, eles são indicadores. ))
 
barabashkakvn:

Surdo, cego, mudo... Não vamos exagerar. Vamos concordar que no comércio não sindicalizado, o gráfico é parecido com este:

sem barras coloridas! ))))))
 
barabashkakvn:

Surdo, cego, mudo... Não vamos exagerar. Vamos concordar que no comércio não sindicalizado, o gráfico é parecido com este:

Por que você está impondo sua opinião a todos? Sua opinião é uma em mil. Prove apenas sua própria visão pessoal. Ninguém o nomeou como a autoridade final.

 
transcendreamer:
Você não pode ter barras coloridas! ))))))
E você também não pode ter preços diferentes. Deve haver sempre uma linha reta. Zero. ))