Comércio não-dinâmico. - página 12

 
tol64:
Tarde demais... Estava delicioso. ))
Perguntei-lhe de volta por uma razão. Com o purgine, ela... foi...
 
artmedia70:
Perguntei-lhe de volta por uma razão. Com o purgine, ela estava... foi...
Não foi bom para mim. Eu alimentei as aves. Eu me pergunto por que eles voaram tão rápido. Com uma bala. E então, ao longe, parecia granizo. Batendo nos telhados. ))
 
tol64:
Não foi bom para mim. Eu alimentei as aves. Eu me pergunto por que eles voaram tão rápido. Com uma bala. E então, ao longe, parecia granizo. Batendo nos telhados. ))

Alguém abriu um guarda-chuva ...

Alguém tem alguma moeda ...

 

Alguém está apenas jurando para os pássaros e os sacudindo.

 
Tapochun:
barabashkakvn, o que você quer ouvir aqui? É possível negociar sem indicadores? Acho que você sabe a resposta a esta pergunta. Em que exatamente você está interessado?
Vou repetir a pergunta... Qual é o propósito desta discussão?
 

Imagine viajar em um carro. O carro em si não é um indicador de velocidade, mas o velocímetro é. Sem um velocímetro, o que o cérebro pode avaliar quando o carro está em movimento, apenas que o carro está indo rápido ou lento. Mas tendo um velocímetro (indicador de velocidade) no carro, a estimativa da velocidade do carro se torna precisa e confortável.

O que pode ser dito sobre a lua. A lua pode servir como um indicador das marés dos oceanos do planeta Terra. Mas a lua não pode ser um indicador para si mesma.

Nem o preço pode ser um indicador para si mesmo.

P.S. A resposta é para todos ao mesmo tempo

 
Speculator_:

Imagine viajar em um carro. O carro em si não é um indicador de velocidade, mas o velocímetro é. Sem um velocímetro, o que o cérebro pode avaliar quando o carro está em movimento, apenas que o carro está indo rápido ou lento. Mas ter um velocímetro (indicador de velocidade) no carro, estimar a velocidade do carro se torna preciso e confortável.

O que pode ser dito sobre a lua. A lua pode servir como um indicador das marés dos oceanos do planeta Terra. Mas a lua não pode ser um indicador para si mesma.

Nem o preço pode ser um indicador para si mesmo.

P.S. A resposta é para todos de uma só vez

Você simplesmente não entende. )

Por exemplo, um carro é um indicador para um pedestre. Se um pedestre vê um carro parado ali, é um sinal de que é seguro atravessar a estrada.

O carro como um todo também pode ser um indicador para o motorista. Por exemplo, um veículo pode começar a derrapar de repente enquanto dirige. Como isso não é um sinal para que o motorista faça algo a respeito?

Qualquer mudança em seu ambiente é um indicador. Desde a menor partícula até os aglomerados de galáxias. A única coisa que não é um indicador é algo que não existe de forma alguma.

P.S . Price não é um indicador para si mesmo, mas para aquele que o observa.

 
tol64:

Você simplesmente não entendeu nada. )

Por exemplo, um carro é um indicador para um pedestre. Se um pedestre vê um carro parado ali, é um sinal de que é seguro atravessar a estrada.

O carro como um todo também pode ser um indicador para o motorista. Por exemplo, um carro pode começar a derrapar de repente enquanto viaja. Como isso não é um sinal para que o motorista faça algo a respeito?

Qualquer mudança em seu ambiente é um indicador. Desde a menor partícula até os aglomerados de galáxias. A única coisa que não é um indicador é algo que não existe de forma alguma.

P.S. O preço não é um indicador para si mesmo, mas para aquele que o observa.

Meu estômago ronca.

O que é isso?

 
artmedia70:

Meu estômago ronca.

O que é isso?

Você comeu aquele pãozinho que você fez para mim? ;)
 
tol64:

Você simplesmente não entende.

Vocês e o resto parecem ter compensado um pouco para vocês mesmos. Você (para Todos) chama uma árvore de pólo e prova que é um pólo. A pergunta foi claramente formulada. Não, está de cabeça para baixo e de cabeça para baixo.