Pergunta sobre citações de FORTS - página 7

 
Speculator_:

É o mesmo que o seu?

Não o entendo de forma alguma.

Há alguma coisa que você queira perguntar ou dizer?

 
Mikalas:

Não o entendo de forma alguma.

Há alguma coisa que você queira perguntar ou dizer?

Quero pedir um link para seu corretor e para negociar lá em uma demonstração para começar.
 
Speculator_:
Eu gostaria de pedir um link para seu corretor e para negociar lá como uma demonstração para começar.
http://open-broker.ru/
 
Obrigado!
 
Mikalas:

Não, você não está.

Porque você está confiando em suas deduções e eu estou olhando para os registros.

E eles não são de forma alguma o que deveriam ser ( de acordo com descrições e explicações).

(Ninguém respondeu à pergunta sobre os dois segundos, talvez você responda?)

De acordo com que descrição ou esclarecimento você decidiu que a OnTick deveria receber informações sobre as transações? Basta mostrar esse lugar na documentação.

Tenho a suspeita de que você está chamando uma transação de tique e, portanto, acredito que onTick é a informação da transação. Mas esta é uma visão equivocada.

Sobre a gravação incorreta de seus registros (incluindo aqueles com uma pausa de 2 segundos) eu já disse, não vou repetir.

 
komposter:

De acordo com que descrição ou explicação você decidiu que a OnTick deveria receber informações sobre as transações? Basta mostrar este lugar na documentação.

Tenho uma suspeita de que você está chamando uma transação de tiquetaque e, portanto, acho que onTick é a informação da transação. Mas esta é uma visão equivocada.

Sobre a gravação incorreta de seus registros (incluindo aqueles com uma pausa de 2 segundos) eu já disse, não vou repetir.

Sinto sinceramente pena de você.
 
Mikalas:
Sinto sinceramente pena de você.
Quando os argumentos se esgotam, entra o "be-be-be" avassalador.
Eu era preguiçoso demais para explicar novamente, mas pelo menos tentei.
 
komposter:
Quando os argumentos se esgotam, entra um "be-be-be-be" avassalador.
Eu era preguiçoso demais para explicar novamente, mas pelo menos tentei.

Não haverá comentários.

É difícil explicar algo a alguém que nem sequer sabe o básico!

 

Mikalas, deixe-me fazer você feliz.

Muito provavelmente, em poucos dias você terá em suas mãos o que precisa - sofisticados CopyTicks com possibilidade de escolher informações, negociação ou ambos os tipos de cotações.

Bem, o ponto fundamental de chamar a OnTick que você não vai vencer é a notificação de mudanças no mercado. As tentativas de explicação estão esgotadas.

 
Renat:

Mikalas, deixe-me fazer você feliz.

O mais provável é que em poucos dias você tenha em suas mãos o que precisa - um sofisticado CopyTicks com uma escolha de informações, negociação ou ambos os tipos de cotações.

Bem, você não pode superar o ponto fundamental de chamar a OnTick - é uma notificação de mudanças no mercado. Tentativas de explicar isto foram esgotadas.

Obrigado, isso é um alívio.

P/S Então, por favor, me fale sobre mudanças na documentação

O evento NewTick é gerado quando novas cotações são recebidas e étratado pela função OnTick() em EAs anexos.

Se ao chegar uma nova cotação(APPLICATION) a função OnTick executada na cotação anterior foi executada,

então a cotação de chegada(ORDER) será ignorada pelo Expert Advisor, pois o evento correspondente não é colocado na fila de eventos do Expert Advisor.

struct MqlTick
  {
   datetime     time;          // Время последнего обновления цен
   double       bid;           // Текущая цена Bid
   double       ask;           // Текущая цена Ask
   double       last;          // Текущая цена последней сделки (Last)
   ulong        volume;        // Объем для текущей цены Last
  };

último;// Preço atual do último comércio(Último)

ulong volume; // Volume para o preço atual Último - volume possível do último comércio