FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 870

 
 
gnawingmarket:

Muito fácil, estranho, muito fácil............ com todo o respeito devido.

Você certamente sabe que eu teria sido educado e belo, como a escrava Isaura, sob um senhorio alemão se todos os homens de nossa família não tivessem morrido na guerra, porque no sentido da liberdade pessoal e dos princípios da democracia, eles teriam se recusado a ir para a guerra?

P.S. Meus irmãos e eu somos filhos de homens que nasceram antes da guerra.

Você sabe exatamente que o país não teria sido devastado pelo Entente, os japoneses, os americanos sob Denikin, Kolchak, Wrangel, Krasnov (ouro, madeira, pele............), se os bolcheviques no último momento, com incrível crueldade, não tivessem tomado o poder............ e onde estaria meu lugar nesta virada de eventos?

Um homem não pode viver sozinho em um campo intocado - ele inevitavelmente vive em um país e deve obedecer às leis do país, ser um patriota e assim por diante.

E Deus nos conceda a razão, para que "acidentalmente não nos demos conta" e não tenhamos ido a Maidan em Moscou e arado o país como você fez na Ucrânia........... somente você tem a Rússia nas suas costas - má, injusta, cruel, que você pode cuspir, que enviará caminhões brancos, perdoará o gás, usará eletricidade (enquanto você brinca com a União Européia) ............... e quem está nas nossas costas, no caso de Maidan, destruição, sentimento de exclusividade nacional e "completa liberdade desde o nascimento"? A quem podemos cuspir e a quem podemos aceitar a ajuda de 14 kazakhs, tajiques, chineses, ucranianos, bielorrussos? Quem?

Para julgar corretamente "conceitos eternos", é preciso desligar a Internet e a televisão, rastejar em um barril como Diógenes e pensar com a cabeça.

Bem dito, eu o apoio plenamente.

Feliz Ano Novo para todos, mais paz e gentileza para nossos lares! Bem, e HAPPY=)

 

 
lactone:

Bem dito, totalmente apoiado.

Feliz Ano Novo a todos, mais paz e gentileza para nossos lares! Poço e HAPPY=)

Devemos escrever uma petição de anistia para o professor))))
 
stranger:

Estranho, sua cabeça está fervendo agora também?
 
stranger:
Deveríamos escrever uma petição de anistia ao Professor))))
A propósito, sim. Uma "passagem de ano", por assim dizer.
 
lactone:
Estranho, você tem uma dor de cabeça no momento?
Eu não bebo assim).
 
lactone:
A propósito, sim. Por assim dizer, teria sido feita uma "véspera de Ano Novo".
(All)))) Para todos.
 
stranger:
Eu não bebo).
Você está em um culto? Não nos assuste dessa maneira. Você mesmo o disse, só pessoas doentes não bebem.
 
lactone:
Você já se juntou a um culto? Não nos assuste dessa maneira. Você mesmo o disse, só pessoas doentes não bebem.
Vou me juntar a um culto com um guru, olhar pensativo sobre as linhas e pensar sobre o significado da vida))))