FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 839

 
gnawingmarket:

Smitley_ey! Você sabe como jogar com MQLs e sempre tem um caso........... e é fim de semana e não há motivo para abrir o terminal.

......... Eu o vi prever um extremo, um nível confirmado (não sei se ele foi formado antes ou depois).

Estou trabalhando nisso para evitar manter Kolya como um amigo)))).
 
_new-rena:
Estou trabalhando nisso para evitar manter Kolyan como um amigo)))).
Não tenho certeza de qual será o preço, mas tenho certeza de que será o mesmo.
 
IRIP:
talvez negociar ao minuto, levando em conta a 'cor' da vela do dia?
IRIP, coloquei lá um código - para determinar para onde vai o preço... Eu o uso para ver para onde vai.
 
_new-rena:
IRIP, coloquei lá um código - para determinar para onde o preço vai... e estou usando-o também.

visto

como já foi dito muitas vezes - há uma direção de preço, há "pontos de ressalto".

não é jogar contra o mercado - é estar na tendência, negociar ao preço que o mercado está oferecendo, se você conhece o "humor" geral

em uma determinada área.

 
IRIP:

visto

como já foi dito muitas vezes - há uma direção de preço, há "pontos de ressalto".

não é jogar contra o mercado - é estar na tendência, negociar ao preço que o mercado está oferecendo, se você conhece o "humor" geral

em uma determinada área.

era assim que o mercado era
 

O que você está fazendo aqui?)

Irip, como você define esta disposição muito geral?

 
stranger:

O que você está fazendo aqui?)

Irip, como você define esta disposição muito geral?

Aparentemente ele quer dizer a direção dos pares principais, onde todos vão, esse sou eu)
 
Olegts:
Aparentemente, ele está se referindo à direção dos pares principais, para onde todos vão, assim como eu)
Oleg, hey, onde você esteve?))) E onde está a tampa?)
 
Olegts:
Aparentemente, ele quer dizer a direção dos pares principais, onde todos vão, esse sou eu)
Não. Ele quer dizer que quando há vendedores a um preço bom e em queda, é hora de comprar. Mas ele só quer vê-lo com os olhos...
 
stranger:
Oleg, hey, onde você esteve?))) E onde está a tampa?)

Boas festas!

Vou apenas desenhá-lo em Tinta). Estou por perto, lendo seus lençóis, mas não posso dizer nada inteligente. As previsões não têm nenhum significado, exceto como conseqüência).