FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 644

 
Eu só pedi sua opinião e você tecnicamente virou a mesa sobre o Fed você deveria estar em um ato de comédia com esta pulga.
 
diablo_789:
Eu só pedi sua opinião e você tecnicamente virou a mesa sobre o Fed. Você deveria estar em um ato de comédia com este bloco.
Eles prometeram que não iríamos mudar a tarifa, então qual é o problema?)
 

A-H-R-E-N-E-T!!!


Pobres que contraíram empréstimos em moeda estrangeira

 
stranger:

130 p., como prometido:


 
stranger:

Estou apenas brincando, a primeira resistência é boa em algum lugar em 1840 , então por que salgá-la?)

Qual é o problema?

e quando o canadense se vira antes de alcançar o tesouro 18-40 e mesmo quando ele passa - ninguém mais se lembrará desta imagem de tela sinistra!

Não é para Susanin com barba, é para os ouvintes! Prezado público! VOCÊ! :

 
O dólar negocia acima de 62 rublos, Euro acima de 77 http://russian.rt.com/article/64587
Доллар торгуется выше 62 рублей, евро – выше 77
Доллар торгуется выше 62 рублей, евро – выше 77
  • 2014.12.15
  • russian.rt.com
Доллар в ходе торгов на Московской бирже подскочил выше 62 рублей, евро - выше 77 рублей, передаёт РИА Новости. К 18:36 мск доллар дорожал на 4,1 рубля - до 62,3 рубля, евро - на 5,2 рубля - до 77,5 рубля.
 
Ishim:

e quando o canadense se vira antes de alcançar o tesouro 18-40 e mesmo quando ele passa - ninguém mais se lembrará daquela imagem de tela sinistra!

Não é para Susanin com barba, é para os ouvintes! Prezado público! VOCÊ! :

Uma laranja caiu em seu pé ou se tornou difícil ir à loja com rublos?)
 
stranger:

Estou apenas brincando, sua primeira resistência é boa em 1840 mais ou menos, então por que salgá-la?)

Por que se preocupar?

estranha:

Só estou me metendo com você, a primeira resistência é boa por volta de 1840, não há necessidade de salgá-la).

O que se passa com o idiota?

estou em curto prazo desde 1576 (( entrei muito cedo, é claro....

 
stranger:
Uma laranja caiu em seu pé ou é difícil comprar com rublos?)
Você está criando coelhos?
 

Estou encurtando usd/cad a partir de 1576

gostaria de saber mais sobre mim )))) e eu não pus um fim à merda

e tive de ir buscar meu filho à escola ... conjunto total de fuck-ups.