FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 174

 
Speculator_:

Saída Entrada

e a solução para a entrada está fora de questão?

A propósito, que tal 200 dólares (?):

https://www.mql5.com/ru/articles/408?utm_campaign=MQL5.community&utm_medium=display&utm_source=RU+Escrever+Artigo+e+Earn+Money

Новая система публикации статей на MQL5.community
Новая система публикации статей на MQL5.community
  • 2012.06.06
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Представляем вам новую систему публикации статей на MQL5.community. В ней мы постарались сделать весь процесс написания статьи максимально понятным и детализированным, разбив его на несколько последовательных этапов. На каждом из этих этапов мы будем давать вам полезные советы и рекомендации, своего рода квинтэссенцию опыта написания статей. Мы надеемся, что после прочтения этой статьи многие ваши вопросы отпадут сами собой. От вас же мы ждем новых интересных материалов, которые обязательно будут оценены по достоинству
 
_new-rena:

e a solução para a entrada está fora de questão?

a propósito, que tal 200 dólares (?):

https://www.mql5.com/ru/articles/408?utm_campaign=MQL5.community&utm_medium=display&utm_source=RU+Escrever+Artigo+e+Earn+Money

O link não funciona...
 
Speculator_:
a ligação não funciona...

ok. mas ela é local e freqüentemente em publicidade.

o depoimento está ok? acabei de olhar para sua entrada - bem fora do comum, concordo. e isso apesar do fato de que estou me vendendo....

você terá muita sorte se essas aberrações forem obra de uma boneca, então com certeza você pode esfregar as palmas das mãos juntas))))

 
_new-rena:

ok. mas ela é local e freqüentemente em publicidade.

o depoimento está bem? acabei de olhar para sua entrada - bem desde o começo, concordo. e isso apesar do fato de que estou me vendendo....

você terá muita sorte se essas partidas de curso forem obra de um boneco, então com certeza, você pode esfregar as mãos))))

Essas telas são demonstrativas. Eu gostaria de debater se alguém quiser. Eu tento tirar o máximo possível do mercado. Aqui está uma entrada de uma conta real.


É como um caderno, um rascunho, um esboço do que vai acontecer se eu fizer isto e aquilo.

Além disso, estes movimentos caóticos também não são uma surpresa.

 
Speculator_:

Essas capturas de tela são demonstrativas. Eu gostaria de debater, se alguém quiser. Eu tento tirar o máximo possível do mercado. Aqui está uma entrada de uma conta real.


É como um caderno de anotações, um rascunho, um esboço do que acontecerá se for assim e assim.

Além disso, tais movimentos caóticos também não são uma surpresa.

Você tem um cenário nas telas, que Ilya irá apresentar para você, se ele for gentil.
 
_new-rena:
Você tem um roteiro em suas telas, que Ilya irá apresentar para você, se ele for gentil o suficiente.
Quem? Ilya?
 
Speculator_:
Quem? Ilya?

Sim, ele usa trilhos. Mas no judeu, eles vão sacudir seu cérebro e dinheiro da cabeça.

E a captura de tela na M1 mostra um flat 100%. ninguém nunca faz nenhuma manobra em um flat, muito menos vira.

 
_new-rena:


Quem? Ilya?
 
Speculator_:
Quem? Ilya?

ok...

Em resumo, o raciocínio vai - nunca se vira num plano - devagar, mas de forma segura para o fluxo.

 
_new-rena:

ok...

o pensamento curto é - nunca vire de um lado para o outro - lento, mas seguro para o lado.

Por que não uma palavra sobre Ilya?