FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 793

 
_new-rena:

histórico dos 70, se eu entendi corretamente?

Não vai ajudar. para trabalhar em trilhos você só precisa de dois carrapatos de qualquer TF e do trabalho real atual do cotier, que pode não coincidir com a história.

não, a história é apenas a sessão, mas não mais do que 2000
 
_new-rena:

carrapato histórico dos 70 se eu entendi corretamente?

nooo. isso não vai ajudar. você só precisa de dois tiquetaques de qualquer TF e do desempenho real atual do kotir para trabalhar nos trilhos.

Esqueça esses trilhos, eu lhe mostrei onde cavar, pegar uma pá e ir lá))))
 
pako:
escalper para verificar, 1-3 pips
Trilhos e escalper não são a mesma coisa. Trilhos são melhores para tentar a partir de M30 e superiores. Em M1,5,15 você só pode ajustar o algoritmo, entender os erros, mas nada mais.
 
pako:
verificação do escalpador, 1-3 pips
Ter
 
stranger:
Esqueça esses trilhos, eu lhe mostrei onde cavar, pegar uma pá e ir lá))))
Não é fácil. Chegarei lá quando tiver o software pronto e funcionando. provavelmente amanhã ou depois de amanhã.
 

A libra seria, mas tenho medo de deixá-la para o Natal deles, eles já estão todos mentalmente lá)

Eidler, como, então você só passou por aqui para dizer olá?)

 
stranger:

A libra seria, mas tenho medo de deixá-la para o Natal deles, eles já estão todos mentalmente lá)

Desde quando você tem facões?

Provavelmente vou fechá-lo hoje à noite, não tenho certeza se quero mantê-lo.

 
pako:
Desde quando você tem carroças?

Portanto, é impenetrável!!!

E bonito)

Vou deixar a compra no iene e vender no euro, eles não fazem mais o tempo, boo so boo.

 
stranger:

Portanto, é impenetrável!!!

ferro-concreto?
 
pako:

Desde quando você tem mashkas?

Provavelmente vou fechar tudo hoje à noite, não tenho certeza se quero ficar com ele.

Tenho todos os pares nos trilhos, exceto a galinha, mas eles estão acordados ))))