FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 784

 
Myth63:
qualquer coisa, deve fechar o dia acima de 5520=) (nenhuma razão para agir dessa forma =) )
Eu não sei. Eu não estou fazendo nenhuma previsão. A libra ainda não está na tabela. Ainda não sei que par será interessante. Após as notícias serão vistas.
 
Vejo. Notícia como previsto - a libra esterlina permanece estável e aguarda a libra às 1330 GMT.
 
_new-rena:

1,5 semanas expirado... A eurik está vivendo sua vida. Nenhuma pista de crescimento ainda. A previsão de Quinto nada mais é que um artigo e um desejo de ajudar sua bicicleta. Eu ainda tenho o eurik à venda.

...

Há algum no outono? ;-)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências

Silencioso, 2014.11.07 15:10

A médio prazo, quem acordou.

A distribuição dos ganhos honestamente conquistados está terminada.

Agora até 21/12/2014, a eura estará brincando, provocando tanto touros quanto ursos.


 

huntik

 
Olá a todos, o maldito afinador está quebrado, eu tive que me arrastar por aí.
 
stranger:
Ei, pessoal, meu afinador está quebrado, eu tive que arrastá-lo.

curado? (às vezes eles curam, às vezes aleijam)

E a libra, quanto custa o foguete mona, para o que você está olhando? (Estou falando do índice de libras).

 
costy_:

curado? (às vezes eles curam, às vezes aleijam)

E a libra, quanto custa o foguete mona, para o que você está olhando? (Estou falando sobre o índice de libras)

Curou-a, comprou uma nova caixa aberta e esqueceu-a).

Até 92 libras, eu lhe disse ontem.

 

Ilya, a oferta é a mesma de ontem, compre baksturliru e lunya)

Professor, o rublo não está caindo, você está sendo enganado))))

 
Quem não tem medo de cruzamentos de curto prazo - tenha cuidado com um recuo de GBPNZD em termos de compra.
 
stranger:

Ilya, a oferta é a mesma de ontem, compre baksturliru e lunya)

Professor, o rublo não está caindo, você está sendo enganado))))

Serão 42 rublos )))) Eu sei melhor o que vai para onde))))