FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 759

 
IRIP:
E quanto a mim?

Acabei de publicar uma peça explicando que a RUBBER está sendo espremida artificialmente... era isso, uma dica. =)
Você está certo em princípio...... pode não ser literalmente, mas até o rafeiro do quintal está pensando nisso. É barulhento porque é atual. Pergunte a Sever (ele uma vez deu a entender) ...... Não é o fato de que este desvio foi inventado por outros, nem o fato de que a queda no rublo é ruim para a Rússia em termos de geopolítica.
 
gnawingmarket:
Em princípio, você acertou: ...... Não é necessariamente verdade, mas é sabotagem - até mesmo o vira-lata no pátio está pensando nisso. É barulhento porque é atual. Basta perguntar a Sever (ele uma vez deu a entender) ...... Não é o fato de que a idéia deste desvio não foi inventada por outros, nem o fato de que a queda do rublo é ruim para a Rússia em termos de geopolítica.
Os americanos ou aqueles que estão por trás disso, é um fato. As pessoas precisam de algo para comer e vestir todos os dias, elas não se importam com a geopolítica.
 
gnawingmarket:

Os ucranianos são, como sempre, os mais "espertos e conhecedores" ...............

Como você sabe sobre o local e a questão.......... você já esteve lá e participou pessoalmente? Se não, então cale-se.......... Se sim, então eu lhe darei o endereço para correspondência - envie uma descrição dos eventos....... e não se esqueça de especificar o endereço de retorno, por favor, caso contrário eu não acreditarei em você.

Sobre a TV, em princípio é verdade....... eu acrescentaria: "E especialmente não leia a Internet.

ignorar o valentão, deixá-lo borbulhar =)

Vamos falar mais sobre forex.

O que você pensa sobre o sistema comercial que fizemos?

https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page758#comment_1248155

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия. - Страница 758 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:
Foram os americanos ou aqueles por trás deles, isso é um fato. As pessoas precisam de algo para comer e vestir todos os dias, elas não querem saber de geopolítica.
Há o suficiente deles em Moscou e, creio, não a um nível "médio".
 
stranger:

Irip, qual é o rublo a ser testado?

Este é o ponto, ele pode continuar a subir.

E eu não posso prever um mercado que esteja PRONTO a crescer. Os volumes estão lá? Onde estão os preços de consolidação?

onde estão os níveis?

agora estamos realmente vendo uma situação em que a moeda não se presta a "análise" - e é simplesmente "intimidada".

 
stranger:
Os americanos ou aqueles por trás deles o fizeram, é um fato. As pessoas precisam de algo para comer e vestir todos os dias, elas não querem saber de geopolítica.

isso seria verdade se mantivéssemos uma forte ligação com o dólar.

E, por alguma razão, todos estão tentando impor isso.

Sou um grande país - não deveria me importar - quem quer que queira trocar comigo por rublos. Quanto mais barato o rublo, melhor para mim.

 
stranger:

Irip, qual é o rublo a ser testado?

https://www.mql5.com/ru/charts/2793641/usdrub-d1-brokercreditservice-cyprus-limited

o humor já está mostrando após o novo ano

График USDRUB, D1, 2014.12.21 09:39 UTC, BrokerCreditService (Cyprus) Limited, MetaTrader 4, Demo
График USDRUB, D1, 2014.12.21 09:39 UTC, BrokerCreditService (Cyprus) Limited, MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: USDRUB. Период графика: D1. Брокер: BrokerCreditService (Cyprus) Limited. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2014.12.21 09:39 UTC.
 
IRIP:

Então é esse o ponto, a ascensão poderia continuar.

E eu não posso prever um mercado que esteja PRONTO a subir. Os volumes estão lá? Onde estão os preços de consolidação?

onde estão os níveis?

agora estamos realmente vendo uma situação em que a moeda não é "analisada" - e é simplesmente "intimidada".

Não há nenhum volume em desvantagem.

Veja a imagem da tela.

 
Acabei de colocar os parâmetros 20 e 60, qual é o seu H1 e D?
 
gnawingmarket:
Há o suficiente deles em Moscou e, creio, não a um nível "médio".
Eu fiz uma pergunta há muito tempo: quem tem comprado o dólar desde 2008? Não sei quem foi em Moscou e como, mas se você encontrar a resposta a essa pergunta, saberá tudo).