FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 741

 
artikul:
Em nuvens de energia (sussurrando)))

Isto é uma piada? Eu nunca me deparei com tal conceito.

Se for um segredo, não farei mais perguntas.

 
stranger:

Assumir os níveis aqui

ftp://ftp.cmegroup.com/bulletin/

discussão aqui para começar

/go?link=https://www.forexdengi.com/threads/10996-analiz-optsionnih-urovney

perguntas também podem ser feitas lá)

Obrigado pelos links!

Já visitei este tópico antes, li e fiz o download dessas buretas a partir de ftp. Tentei descobrir a história no terminal. Mas eu não encontrei onde encontrar a vantagem para o comércio. Vou tentar relê-lo novamente

 
Luckhuman:

Se você não perdeu o interesse no assunto dos mercados financeiros em 8 anos, que seja difícil.

Z.I. O vídeo é interessante

Eu tenho uma abordagem diferente. Você tem que ver o que você vê, eu não vejo. Eu tenho que construir minha própria teoria, e os níveis, linhas, etc., têm que ser pessoais - e depois desenvolver TA. Se você a testou, ela funciona, e você começa a ganhar. (Eu nem sequer olhei para nada que não me pertença).
 
Ishim:
Eu tenho uma abordagem diferente, você tem que ver o que você vê, eu não vejo. Você tem que construir sua própria teoria, e os níveis, linhas, etc. devem ser seus próprios - e é nisto que o AT se baseia. Se você a testou, ela funciona, e você começa a ganhar. (Eu nem sequer olhei para as ordens de outra pessoa).
Professor, é ou não de outra pessoa na CME?
 
stranger:
Professor, é ou não de outra pessoa na SME?
É claro que é de outra pessoa.
 
Ishim:
É claro que é de outra pessoa.
De quem?
 
stranger:
De quem?
Isso não me ajuda no ofício. (e você tampouco o fará).
 
Ishim:
não me ajuda no ofício. (e você tampouco o fará).
Estou rindo de você há algumas semanas)))))
 
Ishim:
Eu tenho uma abordagem diferente, preciso ver o que você vê, eu não vejo. Tenho que construir minha própria teoria, e os níveis, linhas, etc., devem ser pessoais - e a partir disso tenho TA. Se você a testou, ela funciona, e você começa a ganhar. (Eu nem sequer olhei para nada que não me pertença).

É compreensível que se desenvolva o próprio. E está em sintonia com meus pensamentos. E é claro que se escolhe uma estratégia para se adequar ao próprio temperamento.

Pode-se entrar em um acordo e em 1-5 minutos pular para fora do acordo com base em algumas idéias. Não posso fazer isso dessa maneira. Eu sou mais um posicionador. Posso manter um acordo por alguns dias, uma semana.

 
Foi-se para uma cerveja ))))