FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 734

 
Ishim:
Menos escrita aqui (((( (você sabe melhor)

Ah, vamos lá. É engraçado - tudo o que ele fez foi escrever, a libra subiu e o índice desceu.

 

EURCAD sob as notícias...

TR 5031

 

A libra tem um bom suporte, se o limitador do euro não o aceita, é tudo por esta semana.

 

e levará e alce receberá...

2167 limite

 
Ilij:

e levará e alce receberá...

2167 limite

Aguarde))))
 
stranger:

A libra tem um bom suporte, se o euro não tomar o limite, é tudo por esta semana.

Há uma suspeita de que a libra não está de acordo.

Não caiu o suficiente em comparação com o euro. A UE atingiu sua meta há muito tempo e a libra está presa em seu chifre.

Meu índice já está no teto, ele não quer crescer, a situação é meio que um impasse.

(A linha de tendência é a mesma que para o euro e a libra esterlina, publicada ontem).

(não tão bonito aqui, porque por dias de negociação)

ps isto apesar do fato de que foi aberto.

É verdade, começou a cair mais tarde, talvez seja por isso.

 
stranger:
Fique sentado))))

bem...


 
Silent:

Há uma suspeita de que a libra não foi acordada.

Não caiu o suficiente em comparação com o euro. A UE atingiu sua meta há muito tempo, mas a libra está presa com seu chifre.

Meu índice já está no teto, ele não quer crescer, a situação é meio que um impasse.

(A linha de tendência é a mesma que para o euro e a libra esterlina, eu afixei ontem).

(Não tão bonito aqui, porque nos dias de negociação)

Não sei, só vejo que a libra foi comprada esta semana, ou melhor, começou na semana passada. No Euro, hoje os níveis eram 1.2294, 87, 67, todos eles foram trabalhados, os próximos volumes mais altos são de 1.2382, 92. Esse é o quadro completo.

O vovô o inspirou para a foto?)

 

Ilya, é caca, vamos lá)

 
stranger:
Ilya, é caca, vamos lá)
em 5031