FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 723

 
 
gnawingmarket:
Apenas misturado com a psicanálise, mas a mensagem é clara.
De memória - o que eu me lembro. (A boneca tem ferramentas! - como trabalhar com você - não há como dizer )
 

Ishim, você está exagerando muito na auto-hipnose.........too forex......... é mais simples: uma tática de negociação (TS) é como um carro, e um comerciante é como um motorista. Sem levar a habilidade de conduzir seu TS à intuição, você não pode ir longe. Castiçais, indicadores mostram o passado, e o futuro é visto pelo motorista, com base em sua experiência.

Acho que era isso que você queria dizer.............Oi! Estou de pé atrás de mim mesmo. Estou ficando cansado de você aqui!

 
Ishim:
Sim de memória - o que eu posso lembrar. (Puppet tem ferramentas - como trabalhar com você - eu não lhe direi nada)
E seu boneco, eles arrastaram e arrastaram a libra, deixaram-na no meio da estrada e fugiram))))
 
Ishim:
Sim de memória - o que eu posso lembrar. (o boneco tem ferramentas - como trabalhar com você - eu não lhe direi nada)
Pare de assustar os novatos com o boneco ))))
 
Ishim:
De memória - o que eu posso lembrar.(Puppet tem ferramentas! - como trabalhar com você - não vou lhe dizer nada)

Nah. Não são suas ferramentas. É de todos.

E a boneca ainda não fez coceira hoje.


 
gnawingmarket:

Ishim, você está exagerando muito na auto-hipnose.........too forex......... é mais simples: uma tática de negociação (TS) é como um carro, e um comerciante é como um motorista. Sem levar a habilidade de conduzir seu TS à intuição, você não pode ir longe. Castiçais, indicadores mostram o passado, e o futuro é visto pelo motorista, com base em sua experiência.

Acho que era isso que você queria dizer.............Oi! Estou de pé atrás de mim mesmo. Estou ficando cansado de você aqui!

Exatamente certo! Sim, Forex e hipnose são uma e a mesma coisa (você pode pensar que Forex é hipnotizante). Eu realmente notei isso há muito tempo e segui as estatísticas (pams on alps) - há um agravamento do comércio dos gerentes. Eu tenho notado isso há muito tempo atrás e acompanhei as estatísticas (em pernas nos Alpes). - Agora eu sou uma nova conta tudo retornará no máximo 1 ano - então pode levar 3 meses até a exaustão)
 

O que eu devo fazer com ele?

 
artikul:
Pare de assustar os novatos com o boneco ))))
por outro lado - o boneco não consegue ver os programadores - os vazadores, ele não precisa dele )))))
 
stranger:
O que eu devo fazer com ele?
Com quem?