FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 722

 
stranger:

assim como no espelho )))), a pergunta específica é: onde está a boneca? (não creio que ninguém saiba ))) )

acrescente-se zen - se ninguém se reflete no espelho, então não há ninguém (espelho!)

 
Ishim:
assim como no espelho )))), a pergunta específica é: onde está a boneca? (não creio que ninguém saiba ))) )
Eu, eu, eu digo... em Voronezh...?
 
stranger:
Eu, eu, eu digo ... em Voronezh ...?
não, é claro (((( (não saber esta coisa simples ... Que perspectivas podem existir - onde HE é o mestre(((()
 
Ishim:
porque o abismo (não o piore), qualquer objeto - na prática é chamado de concentração. (a explicação é verbosa e incompreensível de fato - sua energia (visual - a mesma de lá - uma pessoa gasta 80% da energia à vista) fluirá e voltará do objeto para os olhos - o efeito que você terá do objeto se ver olhando, assim...)
Eu concordo.
 
gnawingmarket:
Eu concordo.
bem, eu mesmo o li )))) (pratiquei um pouco - não vi o tempo, claro, mas houve uma saída espontânea do meu corpo que eu estava dirigindo e me encontrei atrás de mim! - Já terminei com isso!)
 
Ishim:
não, é claro (((( (não saber esta coisa simples ... Que perspectiva pode haver - onde ELE é o mestre(((()

Drene a água, ELE não a deixa ir))))

 
Ishim:
Eu mesmo o li )))) (praticado um pouco - não o vi durante, é claro, mas houve uma saída espontânea do meu corpo que eu estava dirigindo e me encontrei atrás de mim! - Já terminei com isso!)
Ainda bem que eu não estava atrás do carro.
 
stranger:
Ao menos não estava atrás do carro.
Não foi uma brincadeira! (mas foi um piscar de olhos.... mas eu me lembrei das minhas costas ))))))
 
gnawingmarket:
Eu concordo.
Apenas misturado com a psicanálise, mas a mensagem é clara.
 
stranger:

Drene a água, ELE não a deixa ir))))

então essa é a diferença entre uma parada e um TP, quando o preço vai abaixo do pedido - você começa a trabalhar com sorte, com sorte )))), você não faz nada, você apenas espera - o boneco é impotente aqui!