FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 684

 
stranger:
Se você sabe o que está acontecendo, todos nós nos conhecemos, já nos decidimos sobre o comércio, às vezes discutimos sobre alguns pips, então não há muito o que falar, para o mercado)))))
Você pode cortar o cabelo ou pode ficar sábio, o comércio aqui parece que todos vocês estão usando o mesmo depósito de demonstração.
 
diablo_789:
isto é uma besteira. o que você quer dizer com barro?

Sim, ele fez uma pequena piada, mas cada piada tem sua parte...........

A propósito, sobre os bonecos na página anterior Você não achou que fosse bobagem, mas sobre o barro - bobagem...............

 
diablo_789:
Você vai cortar o cabelo ou vai ficar com cabelos grisalhos.
Não é uma má idéia, eu lhe digo.
 
diablo_789:
Eu cortei o cabelo, talvez você fique sábio, os comerciantes ficaram com a impressão de que todos vocês estão trabalhando no mesmo depósito de demonstração.
Desculpe, sou um recém-chegado em sua linha, você não está nem feliz em me ver como recém-chegado e não me recebeu bem, por que se preocupar em me escrever se você não pode sequer me receber?
 
gnawingmarket:
Não é uma má idéia, vou lhe dizer isso.

Sim, devemos pensar em registrar uma demonstração para todos...

Por que ele está falando sozinho?

 
gnawingmarket:

Sim, ele fez uma pequena piada, mas cada piada tem sua parte...........

A propósito, sobre os bonecos na página anterior Você não achou que fosse bobagem, mas sobre o barro............... você contradiz.

dedo torto soletra bem(shtuke)
 
diablo_789:
Desculpe, sou um recém-chegado em seu site e você não me recebeu como recém-chegado, então por que se preocupar em me escrever se você não pode sequer me receber, me dizer que não notou tantos tópicos interessantes que você não notou?
Temos aqui uma senhora que costumava aparecer e que ficava chateada se não disséssemos isso.......... ela ameaçou vir como um homem.
 
diablo_789:
você é um dedo torto, soletra-o bem.
Não é bobagem sobre marionetes, é assim que acontece. Tire seus olhos rosados e você verá como o mundo é belo, mesmo que o rublo seja barato.
 
stranger:

Sim, devemos pensar em registrar uma demonstração para todos...

Por que ele está falando sozinho?

Estou sentindo um grande investidor entrando).
 
diablo_789:
dedo tortosoletra-o bem

Obrigado, de nada!