FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 683

 
gnawingmarket:

........Yes, Sasha e não apenas Rússia....... o cenário do pós-guerra acabou sendo interessante em geral - empurrou a civilização tecnicamente, mas em termos humanitários a jogou para trás - por esta razão você sabe como pressionar as teclas, mas não sabe que os substantivos são grafados com uma letra maiúscula.

E ainda há países-ferramentas no mundo, que são como marretas que batem nas portas de parentes e vizinhos.

Não me importa se é capital ou pequeno.
 
stranger:
Имена собственные.
stranger:
Имена собственные.
stranger:
Имена собственные.
gnawingmarket
:

........Yes, Sasha e não apenas Rússia....... o desenvolvimento do pós-guerra em geral se revelou interessante - empurrou a civilização tecnicamente, mas em termos humanitários a jogou de volta - por esta razão você sabe como pressionar as teclas, mas não sabe que os substantivos são grafados com uma letra maiúscula.

E depois há as ferramentas do país que você usa para bater nas portas de seus parentes e vizinhos como uma marreta de marreta.

Não me importa se é capital ou pequeno

Eu só disse algumas palavras e você me dá um capital ou um pequeno. Talvez você me diga onde colocar a vírgula ou me ensine a escrevê-la inteligentemente.

 
barabashkakvn:
E como seria bom se todos neste fórum começassem suas sentenças com uma carta maiúscula e colocassem um ponto final no final dela. Afinal, não somos grumos de barro sem forma, somos seres humanos.
Isso é uma besteira. O que você quer dizer com barro?
 
transcendreamer:
E o que dizer da tÍTiLe do afiliado? )))))))
exatamente
 
diablo_789:
Do que você está falando?
Shh, todos estão dormindo, voltem amanhã...
 
stranger:
Shh, eles estão todos dormindo, venha amanhã

estranha:
Shh, estão todos dormindo, voltem amanhã...

Você não tem mais nada a falar a não ser sobre quem escreveu o quê e com que carta? Este é um tópico sobre forex, seus feiticeiros de língua russa, leiam enquanto escrevem!

 
stranger:
Shh, todos estão dormindo, voltem amanhã...
você fugiu? :-)))
 
Você não tem mais nada para falar a não ser sobre quem escreveu o quê e com que carta? Este é um tópico sobre Forex, seus feiticeiros de língua russa, leiam enquanto escrevem!
 
diablo_789:
Você não tem mais nada a falar a não ser sobre quem soletrou o que neste tópico sobre Forex.
Mostre-me seus níveis)))).
 
diablo_789:
Você não tem mais nada para falar a não ser sobre quem escreveu o quê e com que carta, o fio condutor é sobre forex, vocês espertalhões de língua russa reunidos aqui, lêem enquanto escrevem dessa maneira.
O problema é que todos nós nos conhecemos há muito tempo, com algum tipo de negociação, bem, às vezes discutimos sobre alguns pips, então não há muito o que falar, para o mercado))))