FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 680

 
Ishim:
você estava sonhando no fogão!!! - Eu lhe disse para não fechar a chaminé mais cedo! (você pode ficar louco)
É melhor você coçar a cabeça sobre o que vai trabalhar por enquanto, não se preocupe tanto com todos, você precisa descansar)))))
 
stranger:
É melhor você coçar a cabeça sobre o que estará trabalhando por enquanto, não se preocupe tanto com todos, você precisa descansar)))))
Os preços não subiram, mas eles dizem que subirão de 10 a 20% após o novo ano. (Não há tempo para descansar - teste e torne-se real!)
 
Ishim:
Os preços não subiram, mas eles dizem que subirão de 10 a 20% após o novo ano. (Não há tempo para descansar - para testar e para o mundo real!)
Eles não, eu já lhe disse - onde mais eles cresceriam com você))))
 
stranger:
Eles não cresceram, eu já lhe disse - onde mais eles cresceriam com você))))
Comprei carne de porco no fim de semana (uma fatia) 250 rublos por kg. (há muito tempo tal preço).
 

Progah coberto )))) O alvo está ao redor do horizonte amarelo )))) Se alguém estiver interessado em paradas, foram colocados limitadores em seu lugar ))))

 
artikul:

Progah coberto )))) O alvo está ao redor do horizonte amarelo )))) Se alguém estiver interessado em paradas, foram colocados limitadores em seu lugar ))))

mas se não atingir a meta de 10pp. boo será colocado?
 
artikul:

Progah coberto )))) O alvo está ao redor do horizonte amarelo )))) Se alguém estiver interessado em paradas, foram colocados limitadores em seu lugar ))))

Amanhã será um dia, explique ao programa que ele não é comercializado à noite )
 
Ishim:
mas se não atingir a meta de 10pp, será colocado?
Que sujeito mercurial você é, Igor, certo ))))
 
stranger:
Amanhã será de dia, explicar ao programa que não é comercializado à noite)
Eu desligo meu computador pessoal à noite e durmo )))) Proga também não comercializa ))))
 
artikul:
Que sujeito mercurial você é, Igor, certo ))))
o alvo é um pouco baixo - 2350 - 40. (e você tem 2311 )( eur)