FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 677

 
Ishim:
é isso aí! o euro é vendido! (2350 meta)
Alguém estava gritando para cima, mas já tem 75 pips))))
 
stranger:
Algumas pessoas gritaram que não se importam, mas 75 pips já é um pão))))
O deslizamento foi de 55, (em geral, talvez até mesmo uma parada pode ser ... bem, não vamos demagiar), se tudo estiver bem desde o fundo 100 pips do topo 150. (não o fato de o alvo ainda poder descer - depende da queda - a palavra-chave aqui é como)
 
Ishim:
Conte-me sobre isso.

O esquema padrão é pegar dinheiro do comerciante para seu treinamento e depois dar esse dinheiro para a administração, mas com condições tais que você ainda o deve.

No final, no melhor dos casos, eles se oferecerão para trabalhar para a empresa como gerente.

Não temos um mercado legal, e tais empresas não têm para onde ir.

 
Silent:

Umesquema padrão: eles tiram dinheiro do comerciante para sua formação, e depois dão esse dinheiro para a administração, mas com condições tais que você ainda lhes deve dinheiro.

Como resultado, na melhor das hipóteses, eles se oferecerão para trabalhar para a empresa como gerente.

Não temos um mercado legal, e não há lugar para tais empresas.

olhe! você foi para a porta errada.... com confirmação (declarar dinheiro real) de uma só vez, ou uma retirada aqui é de 1000 rublos! (a questão de dar lucros?), e aprender... com o desejo.
 
Ishim:
escute! você foi para a porta errada.... com confirmação (estado real) de dinheiro de uma só vez, ou uma seleção aqui 1000 rbl./try foi! (pergunta sobre dar lucros?), e aprender... com a vontade.
Jogue-a em sua mensagem pessoal, vou dar uma olhada.
 
Ishim:
o drawdown foi de 55, (em geral pode ser uma parada... ok, não vamos ficar demagógicos), se tudo correr bem a partir dos 100p abaixo dos 150p do topo. (não o fato de que o alvo ainda pode cair - depende da queda - a palavra-chave aqui - como).
Não faça cocô aqui))))
 
Silent:

É um esquema padrão: eles tiram dinheiro do comerciante para sua formação, e depois dão esse dinheiro para a administração, mas com condições tais que você ainda o deve.

No final, na melhor das hipóteses, eles se oferecerão para trabalhar para a empresa como gerente.

Não temos um mercado legal, e não há lugar para tais empresas.

Em São Petersburgo eu olhei para um (perdi o link). (e todos eles têm futuros((( - sem mt4 para conectar!)
 
stranger:
Não faça cocô aqui))))
)))) 25.11 - 60 pips de folga estavam lá. (Por que existe - ou existe uma escolha?)
 
Silent:
Dê-me uma linha e eu vou dar uma olhada.
Não há nenhuma ligação, infelizmente(.
 
lactone:

17% - isso é um verdadeiro aborrecimento.

Sinto-me um discípulo digno do grande Gaidar no Banco Central. Ele jurou por seu pai, o que isto vai fazer?

Você está falando sério? Que risada!!! Estive pensando em seus postos o dia todo e estou rindo até as lágrimas.

renascentista:

novatos, como eles dizem por aqui. fez um martin-slivorrrr..... 100 até março-abril é a previsão mais infantil, nada menos que... mas os comerciantes continuarão a ser levados para fora no preto.

Se eu fosse a eles, eu apenas virava o spread de cabeça para baixo e não derrubaria o sistema bancário alterando a taxa de juros. apenas por cerca de um mês eu pegava meu nariz e recebia algo como 45-47 até o final do mês.

E a taxa teria sido muito reduzida para que a troca se tornasse um maricas.

Especialmente sobre a propagação!