FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 641

 
_new-rena:

e uma garrafa de rum ))))

Eu não consegui chegar ao final neste posto - estava rindo ou chorando

))))

Rena, de que adianta afixar algo aqui? Eu postei fotos, o professor também aqui, seus níveis iluminados, e o quê? Nada, o Sensei disse para conseguir margaridas))))

De qualquer forma, já terminei com as capturas de tela, exceto depois do fato.

 
stranger:

Rena, por que você postaria algo aqui? Eu postei fotos, o professor também mostrou seus níveis aqui, e daí? Nada, o Sensei diz que você deve ir ao Sensei para margaridas))))

De qualquer forma, já terminei com as capturas de tela, exceto depois do fato.

Há muito tempo eu venho dizendo isso - cada um fala de sua própria coisa e é como um muro a muro.
 
stranger:

Rena, por que você postaria algo aqui? Eu postei fotos, o professor também mostrou seus níveis aqui, e daí? Nada, o Sensei diz que você deve ir ao Sensei para margaridas))))

De qualquer forma, já terminei com as capturas de tela, exceto depois do fato.

agora, vai haver margaridas...

poundchiff 45 p para a meta, euro pound 30 p para a meta

 
_new-rena:
Há muito tempo eu venho dizendo isso - todos estão falando de sua própria coisa.
Qual é sua política aqui - pegar uma pulga e mostrá-la a todos, Sensei school))))))))))))))))))))))))))) Um apanhado, dois falhados, isso é tudo o que se faz.
 
Ilij:

Agora, haverá margaridas...

A libra é 45p ao alvo, Eurofound 30p ao alvo.

Você me fala sobre a libra e o público.

Você já chegou a 8370? Isso foi rápido.

 
Ilij:

agora, haverá margaridas...

GBP 45p para a meta, EUR 30p para a meta

não tenho certeza... estou com a libra à venda desde quinta-feira
 

e aqui 47 p. na base:

fundos liberados, entraram:


 
stranger:
Você me fala sobre a libra e o público.

o público comeu minha expiração esta manhã.

a libra está correndo por meio dia, as fotos estão aqui.

 
_new-rena:
Há muito tempo eu venho dizendo isso - todos estão falando de sua própria coisa e é como um muro para um muro.
Na comunicação livre, a troca de experiências ocorre de forma discreta e discreta e cada um melhora seu próprio serviço de sinal...........a para copiar perto da linha de comando.
 
stranger:
Qual é sua política aqui - pegar uma pulga e mostrá-la a todos, Sensei school))))))))))))))))))))))))))) Um senão, dois falhados, esse é o ofício.
Sim, há um rebanho inteiro! (ou um rebanho! como devo dizer...)