FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 629

 
stranger:

Apoio

Sim, e pelo que parece, o preço estará balançando bem e por muito tempo, esgotando tanto os touros quanto os ursos

e considerando o fato de que o petróleo estará ficando mais barato, o canadense também estará ficando mais barato, então eu acho que a Audi também morrerá uma morte dos corajosos (até cerca de 0,7700)

 
stranger:
Se você o comprar, sim) Você pode fumar até 18,4 pelo menos)
Lamentarei muito pelo seu depósito...
 
Spekul:

Sim, e pelo aspecto, o preço vai descer bem e por muito tempo, esgotando tanto os touros quanto os ursos.

e considerando o fato de que o petróleo estará ficando mais barato, o canadense também estará ficando mais barato, então eu acho que Audi também morrerá a morte dos corajosos (até cerca de 0,7700)

a 50, não sem uma correção, espera-se)
 
Ilij:
Terei muita pena de seu depo...

Ilya, não diga besteira, vamos lá - você vende, eu compro e vejo?)

Basta vender e segurar, ficar rico)))), não fechar depois de 10 pips))

 
stranger:
a 50, esperemos que não sem correções)

Foi apenas em 2008 sem correções, desci a 38 números de uma só vez, espero que não aconteça novamente))

e nas correções a partir de níveis fortes é fácil acertar a figura

 
Spekul:

Foi 2008 sem correção, perdi 38 números de uma só vez, espero que não aconteça novamente))

e nas correções a partir de níveis fortes é fácil acertar o gráfico

Eu não deveria tê-lo vencido, eu saí da linha. Abri uma conta sem troca principalmente porque o Kiwi e o Audi só estarão salgando no futuro próximo e as trocas são realmente feias lá.
 
stranger:
O fato de eu não ter conseguido nada, foi algo que me desligou, Audi não é muito bom com correções. Abri uma conta sem troca principalmente porque o kiwi e o público só serão vendidos no futuro próximo, as trocas são muito altas lá e não restam tantas posições positivas.
Se tentarmos usá-los, veremos que eles são muito fracos).
 
stranger:

Ilya, não diga besteira, vamos lá - você vende, eu compro e vejo?)

Basta vender e segurar, ficar rico)))), não fechar em 10 pips)))

por que você diria isso?

estes negócios já estavam tendo lucros na sexta-feira

e vendi este Loon há muito tempo...

Eu não estarei sem dinheiro antes do lucro:


 
Ilij:

Por que você diria isso?

estes negócios já estavam gerando lucros na sexta-feira

e vendi esta lua há muito tempo...

Não vou ter lucro antes disso:


E na segunda-feira eu estarei dando prejuízos.
 
De qualquer forma, eu vendi...