FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 626

 
IRIP:

Eu já o encontrei em gbpusd.

o gráfico mostrado acima.

isso também é possível. é uma longa e assustadora espera - pulgas, não mais...

Eu estava mostrando a libra e o público - o que não estava claro lá?

 
_new-rena:

Isso também é possível. É uma longa e assustadora espera - pulgas, não mais...

Eu mostrei a libra e o público - o que não estava claro lá?

não viram...

tanta coisa está escrita no fórum, mais lixo, que você não tem tempo para ler tudo. Você escolhe...

você pode repeti-lo novamente

 
IRIP:

Eu já o encontrei em gbpusd.

o gráfico mostrado acima.

A libra esterlina já é arriscada para comprar, devemos estar atentos às vendas de 58 a 5550-56 e o euro está se mantendo estável para cima por enquanto.
 
IRIP:

não viram...

Há tanta coisa escrita no fórum, mais lixo, que você não tem tempo para ler tudo. Você escolhe...

você pode repeti-lo novamente...

Empurrou-a em minha mensagem pessoal.
 
Ishim:
Os trilhos CA são de absorção de castiçal, para a libra eles também devem anexar a média (esqueço o número, pode estar entre 70 e 80)

E estocástico, você também pode ter um mcd e um par de outros índices de glamour, sim, eu esqueci o Ishimoku...

О))))

 
Ishim:
Aqui está a pergunta mais interessante - a resposta direta não é de jeito nenhum (ou seja, a resposta, mas você não concorda com ela ) , de um nível que você pode comprar e subir, assim como pode vender e subir. (e não se sabe qual opção é correta).
Você também pode vender para baixo, Mestre?
 
Ishim:
isto não será comentado ! (Estou tentando lhe dizer isto desde 2012 - não se preocupe).
Eu só queria um pouco de sua sabedoria.
 
stranger:
A libra já é arriscada para comprar, devemos olhar para vender de 58 a 5550-56, enquanto o Euro está se segurando com confiança até agora.

de onde vêm estas conclusões? Existem indicadores de força da tendência?

=)

 
IRIP:

de onde vêm estas conclusões? Existem indicadores de força da tendência?

=)

Então eu joguei um screenshot sobre o público em minha mensagem pessoal, de forma semelhante.
 
Ishim:
Por que todas as partes privadas? (X-Files! Episódio 125!)
De jeito nenhum, é só para que você não ria....