FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 559

 
Evgen-ya1:
você pode também se registrar novamente e entrar no fórum como um homem.... Talvez você não goze dele.
Ele é realmente gentil... Ele só está de mau humor)
 
artikul:
Eu nunca faço troça das mulheres )))) A sério - é uma criação do autor, para você absolutamente gratuita, ou seja, de graça )))) Este indicador contém toda a minha experiência ))))
não recusaria ... mas deve haver um senão...
 
artikul:
Eu nunca faço troça das mulheres )))) A sério - é uma criação do autor, para você absolutamente gratuita, ou seja, de graça )))) Este indicador contém toda a minha experiência HEAVY ))))
e meu nome de infância era Tanya (da brincadeira). Você pode fazer um desenho do mashka "impenetrável"?
 
Young:
Meu nome era Tanya quando eu era criança (da brincadeira). Você pode fazer um desenho de um relógio de pulso "impenetrável"?

Aqui está um traço impenetrável )))) Todos os benefícios deste dashka só podem ser sentidos quando se utiliza o indicador Parabólico SAR (o mais popular))

 
Evgen-ya1:
Realisticamente, o que foi feito de errado? nunca é tarde demais para aprender... eu sou um aprendiz para toda a vida ...))))

Aparentemente, as pessoas não entenderam porque você postou isto em primeiro lugar - todos têm seus próprios gráficos! ....... O que você estava tentando dizer? Que movimento você quer fazer? O que é o aviso?

Por exemplo, nesta captura de tela você pode ver que esta tática teve dois sinais ontem na M15, e nenhum sinal hoje:

mas se o índice do dólar continuar seu declínio temporário:

o USD/Yenka poderá voltar a 118,5 e assim confirmará a formação de reversão e acenderá uma compra a curto prazo:

 
Evgen-ya1:
não diria não... Mas deve haver um senão...
É claro que há um senão )))) O próprio indicador muda ocasionalmente (não com muita freqüência) seu período, adaptando-se à tendência )))) Se você observá-lo junto com parabólicos, você pode facilmente encontrar os pontos de entrada, níveis de parada e, em seguida, negociar por tempo suficiente tendências)))
 
gnawingmarket:

Aparentemente, as pessoas não entenderam porque você postou isto em primeiro lugar - todos têm seus próprios gráficos! ....... O que você estava tentando dizer? Que movimento você quer fazer? O que é o aviso?

Por exemplo, nesta captura de tela você pode ver que esta tática teve dois sinais ontem na M15, e nenhum sinal hoje:

mas se o índice do dólar continuar seu declínio temporário:

o USD/Yenka pode voltar a 118,5 e assim confirmar a formação de reversão e acender uma compra a curto prazo:

Entendi.
 

M30 em Eure.

A KUKL comprou e o preço está baixando, abandonando o lado da compra

comprar da corrente

lucro 2408

 
Ilij:

M30 em Eure.

A KUKL comprou e o preço está baixando, abandonando o lado da compra

comprar da corrente

lucro 2408

 
Evgen-ya1:
algo como isto

Se você tem uma conta real com a empresa em suas telas, um conselho humano e amigável é fugir sem pensar duas vezes... desde que tudo esteja no lugar...

;0))