FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 526

 

Na conversa, você pode aprender alguns dos comportamentos do casal. E depois os mimem em silêncio, não os compartilhando com ninguém, e os cajulem).

(Em teoria, na prática, você tem que fazer tudo sozinho).

 
gnawingmarket:

..........Fechar a libra logo - este movimento é contra a lã até agora, mas a venda de amanhã (se der certo) descerá para 5503-5472....... Acho que esta é uma previsão, pois as condições ainda não funcionaram:

.......... mas o NZDCAD acabou de ir "contra o grão" ........... e não, enquanto eu escrevia, já foi embora.

E por que a libra deve fechar? Se forem pressionados pelas vendas, eles podem fechar, mas não vejo nenhuma razão para fazer isso.

As vendas são mais ou menos assim, o suporte está em 5550.

 
Evgen-ya1:
Que diferença faz se há ou não uma análise// o principal é o resultado

Eu o aconselharia (fortemente) a não acreditar nas palavras de outras pessoas, especialmente quando elas dizem que tudo já foi jogado e tomado. (Eu mesmo acabo de vir de um cassino subterrâneo - meus bolsos estão cheios de 1.000, 5.000 - eu ainda não contei ...). Você está aqui por causa da libra - há uma previsão, sem garantias.

 
Ishim:

Eu o aconselharia (fortemente) a não acreditar nas palavras de outras pessoas, especialmente quando elas dizem que tudo já foi jogado e tomado. (Eu mesmo acabo de vir de um cassino subterrâneo - meus bolsos estão cheios de 1.000, 5.000 - eu ainda não contei ...). Você está falando da libra - há uma previsão, sem garantias.

O circo chegou))))
 
Hoje é tudo para a libra, parece que ela chegou.
 
gip:
Acho que hoje é tudo para o canil.

Que prognóstico)

OK pessoal, é realmente melhor não vir aqui nos dias de semana, muitos gritos, mas não adianta....)

 
gip:
Isto significa que é mais provável que a partir daqui a coisa desça. Se eles puxarem para cima, serão os próximos alvos. Em resumo, sou complicado de uma forma altamente científica que não posso dizer em termos simples.
traçar linhas - vamos ver como corre ))))
 
Ishim:
traçar linhas - veremos como corre ))))
Desculpe, não posso. Eu gostaria de poder, mas não posso. Há até mesmo muito trabalho manual para fazer uma imagem e eu já estou exausto. Não tenho níveis, gráficos diferentes, tabelas, lixo. Eu era preguiçoso demais para fazer metade dela, parte dela de memória.
 
gip:
Desculpe, não posso. Eu gostaria de poder, mas não posso. É muito trabalho manual até para fazer uma foto, e eu já estou exausto.
salvar a imagem - colar a imagem. (não, vamos ouvir os Antigos!)
 
Ishim:
salvar foto - colar foto. (de jeito nenhum - vamos ouvir os Antigos!)

eles não sabem fazer absolutamente nada! (((

eles pensam que estão no céu.....