FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 506

 
_new-rena:
A idéia já foi dada - um movimento de preço em qualquer lugar é um movimento de preço de um pip quando uma unidade de volume convencional é acumulada. Como uma variante do pensamento posterior, ou seja, por onde começar - imagine que o mercado ainda não está lá, e tente pensar - onde e como o preço se moverá se o mercado começar a aumentar o comércio. Ou seja, o primeiro cliente comprou/vendeu o mercado - o preço se moveu de um pip contra ele, depois segue-se a operação seguinte. Começamos a calcular a média do volume por lotes. Por exemplo, o movimento de preço para cima/para baixo por um pip significa a compra/venda total de 1 lote. Depois começamos a comprar/vender novamente. Você tem que calcular o volume de compras/vendas e no final - para onde e quanto o preço precisa ser movido para que o mercado seja rentável.
forasteiro:
Você me deu um sopro de cabeça))))
Ha-ha! É isso mesmo. Rena, você pode automatizar a busca de níveis históricos testados sem carga com previsões, com separação de níveis por espessura de tempo e cor? Posso oferecer-lhe um algoritmo.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Fisht_1:

É verdade, Rena, eles não tiram as caixas dos outros da mesa - é uma forma virtuosa de administrar a consciência humana e a multidão........ para manter pequenos os valores humanos tradicionais, e na grande para tomar a Europa e agarrar até parar, regulando o número de outras nações....... não é o comportamento da besta, que não tira nada a mais ou o comportamento de Alexandre II, que devolveu a coroa à Europa com o sangue dos soldados russos e da população russa.

..... Em termos de valores humanos tradicionais, o caráter russo não parece nada mal.

Pare com as besteiras. Mas existe uma espécie de arrogância nórdica e uma certa dureza de coração nos alemães. Mas não a tal ponto que se possa compará-los com animais. Então eles tinham propaganda funcionando, e se você se lembra, então não havia telefones ou rádio e televisão e era muito fácil enganar os aldeões com contos de fadas e orientá-los na direção certa. E sobre os russos e seus contos de fadas de espiritualidade. Vivo em uma área com uma população majoritariamente russa, aldeias russas, e os nomes de lugares e corpos de água são algo como Khakassian. E onde eles estão agora, por que é que os russos espirituais vivem aqui? Aparentemente, eles não gostavam de não-russos espirituais e tiveram que expulsá-los. E aqueles que chegaram tarde demais, chegaram tarde demais. Somos todos como somos, não invente histórias e histórias de horror.
 
Ishim:
Kurni, você não pode passar sem ele, eu também estou fora))))
 
gip:
Deixe-se de tretas. Mas existe uma espécie de arrogância nórdica e uma certa dureza de coração sobre os alemães. Mas não ao ponto de compará-las a bestas. Então eles tinham propaganda funcionando, e se você se lembra, então não havia telefones ou rádio e televisão e era muito fácil enganar os aldeões com contos de fadas e orientá-los na direção certa. E sobre os russos e seus contos de fadas de espiritualidade. Vivo em uma área com uma população majoritariamente russa, aldeias russas, e os nomes de lugares e corpos de água são algo como Khakassian. E onde eles estão agora, por que é que os russos espirituais vivem aqui? Aparentemente, eles não gostavam de não-russos espirituais e tiveram que expulsá-los. Somos todos como somos, portanto não invente nenhum conto de fadas e histórias de horror.
Quando você os tem, é ainda mais fácil)))
 
gip:
Já chega de besteiras. Mas existe uma espécie de arrogância nórdica e alguma dureza de coração nos alemães. Mas não a um ponto que os compare com os animais. Então eles tinham propaganda funcionando, e se você se lembra, então não havia telefones ou rádio e televisão e era muito fácil enganar os aldeões com contos de fadas e orientá-los na direção certa. E sobre os russos e seus contos de fadas de espiritualidade. Vivo em uma área com uma população majoritariamente russa, aldeias russas, e os nomes de lugares e corpos de água são algo como Khakassian. E onde eles estão agora, por que é que os russos espirituais vivem aqui? Aparentemente, eles não gostavam de não-russos espirituais e tiveram que expulsá-los. E aqueles que chegaram tarde demais, chegaram tarde demais. Somos todos o que somos, portanto, não nos dê contos de fadas e histórias de horror.

do jeito que eles tinham tudo lá. Você olha para trás do muro em Berlim - tudo lá era diferente e parecia morto e mais desenvolvido. Todo soldado tentava conseguir um pequeno sintonizador e escutava inúmeros canais. Ele encontrava algo que gostava e escutava, mas quando terminava e se não gostava do próximo, a busca continuava. Costumávamos pedir aparelhos de TV emprestados de lixeiras e trocamos por inúmeros canais até encontrarmos a "seksa", tão codificada na linguagem do soldado era erotismo.

Sim, os soldados não tinham telefones, mas você tinha a possibilidade de chamar seu próprio pessoal.

Havia dois tipos de alemães - aqueles que apoiavam as idéias de Gorbachev e aqueles que não apoiavam. Havia mais dos primeiros, exatamente as mesmas pessoas normais, mas com sua própria mentalidade. Eles também tinham nazistas lá (não muitos), mas eu não encontrei nenhum. Há monumentos para os soldados em cada passo. Há monumentos para os nossos também. Em todos os lugares havia duas bandeiras - a Vermelha e a RDA.

O conceito de fronteiras intereuropeias foi apagado. Comuniquei-me com alemães, búlgaros, poloneses e romenos, comprando selos para desmobilização. Além dos alemães - em russo. Os comerciantes mais avançados eram os poloneses.

 
Fisht_1:
Ha-ha! É isso mesmo. Rena, podemos automatizar a busca de níveis históricos testados sem carga com previsões, com separação de níveis por TF e por espessura de linhas e cor? Eu posso propor um algoritmo.
Quanto ao gráfico automático, é como um comércio de salsichas, como comprar/vender/comprar/vender porque todas as linhas são cruzadas pelo preço e vice-versa um número infinito de vezes e só então o sinal será finalmente formado.
 
Fisht_1:
Ha-ha! Isso mesmo. Rena, podemos automatizar a busca de níveis históricos testados sem carga com previsões, com separação de níveis por TF e por espessura de linhas e cor? Eu posso propor um algoritmo.
Não é tão simples aí, níveis "históricos" para a mesma libra 9450, é bom, mas os pequenos, mesmo na tabela diária, são alimentados e arranhados constantemente.
 

Níveis. Sim. Todos negociam em níveis. Tenho uma vaga suspeita. Há um remix vindo da Gerchik. Comerciante vê nível - comerciante vê merda.

https://www.youtube.com/watch?v=z-TuAJe1rCs

Герчик Курс активного трейдера Киев 2013 Ремикс
Герчик Курс активного трейдера Киев 2013 Ремикс
  • www.youtube.com
В 2013 году в Киеве прошел Курс Активного Трейдера. Участники узнали много полезной информации без которой невозможно выжить на бирже. http://video.gerchik.ru/
 
gip:
Níveis. Sim. Todos negociam em níveis. Tenho uma vaga suspeita.
Muito bem. Como você negocia?
 
_new-rena:
OK. Como você negocia?
Não é assim ) Remixe, confira. Deixei lá o link.