FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 446

 
stranger:

Veremos no próximo episódio. Zorich irá salvar a Rússia!!!

As novas revelações de Uchitel.

Onde os buckaroos vão fechar...?

Eu vou compartilhar com você)) o rublo parece improvável de ser salvo/// a menos que a guerra no Ukr termine e os preços do petróleo subam// OU Zorich ajude)! Não importa o que digam, informações de um dos chefes do Escritório Central do Banco da Rússia (não direi quem, como o fórum está aberto), que não estão planejados investimentos em medidas econômicas//// Eu escreveria mais, mas tenho medo de algo! Também a expectativa de fortalecimento do rublo na semana passada/// informações não provenientes da mídia /////
 
artikul:

Pergunta )))) É possível ganhar mais dinheiro com a demonstração da eu do que com o iene real? )))

Professor, quando você ganha dinheiro acho que vai resolver esta questão por si mesmo, acredito em você))))
 

E ela está agitando a Eura... como uma serraria...

doente????

 
Ilij:

Vou abri-lo e ver se fica colado...


Ilya, fácil, fácil... ))))
 
Evgen-ya1:
Eu vou compartilhar com você))) o rublo parece improvável de ser salvo/// a menos que a guerra no Ukr termine e os preços do petróleo aumentem// OU a ajuda de Zorich)! Não importa o que digam, informações de um dos chefes do Escritório Central do Banco da Rússia (não direi quem, pois o fórum está aberto) que não há planos para investir em medidas econômicas/// Gostaria de poder escrever mais mas tenho medo! Também as expectativas de um rublo mais forte na semana passada/// informações não da mídia /////
Que esperança há, bem, talvez para Zoric)
 
artikul:

Pergunta )))) É possível ganhar mais dinheiro com a demonstração da eu do que com o iene real? )))

Estranho parece que ele foi beliscado no iene
 
Ishim:
Estranho parece que ele foi espancado pelo judeu.
você escreveu mesmo a tempo//// eu olhei e houve um aumento tão bom))
 
Ilij:

Que Eura trêmula...

doente????

Ela vai ferrar todo mundo como sempre )))) Alguém já foi espancado))))
 
Evgen-ya1:
Eu vou compartilhar com você))) o rublo parece improvável de ser salvo/// a menos que a guerra no Ukr termine e os preços do petróleo aumentem// OU a ajuda de Zorich)! Não importa o que digam, informações de um dos chefes do Escritório Central do Banco da Rússia (não direi quem, pois o fórum está aberto) que não há planos de investir em medidas econômicas/// Gostaria de poder escrever mais, mas tenho medo! Também a expectativa de um rublo mais forte na semana passada/// informações não provenientes da mídia /////
isso significa que foi o cara errado que lhe disse isso há muito tempo. sabemos melhor aqui, nos diz o professor. A rupia não irá de acordo com os rumores, ela tem que vir dos bancos. E isso ainda não está desenvolvido.
 
Evgen-ya1:
Just in time you wrote//// I looked and there's such a good growth))
É uma boa.