FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 396

 
stranger:
Bai acima de 26 também é para lucro?) Pessoal, todo mundo vê tudo, e suas entradas, Sensei, e como o professor mijou de 2560-70, depois mijou no pullback, fechou e ganhou novas vendas. Então...))
você quer dizer que compre a 37 ? ou talvez eu a feche!??? Se você reiterar que foi outro sistema - destinado a um apartamento geral - em algum lugar entre 22 e 25 pips e sim, em 38 foram vendidos em 27 como você vê - esse sistema não existe mais. O grão é retirado dele - para o novo ))))))))))))) (e eu vejo rollbacks, por quê? )
 
stranger:
Bom para você)))) Quero dizer, não troll).
portanto, não um troll.
 
artikul:

Se você quer lucro em pips -
Não se limite à tendência,
♪ mas teste suas entradas em um pullback ♪
¶ E observe o preço ¶

♪ Se você pode fazer isso sem esperança ♪
H1 sem nenhum lado positivo.
♪ Na posição de lótus, com alma ♪
Em D1, entrar e sair.

.........Amphitheatre se levanta e aplaude ritmicamente!
 
Ishim:
portanto, não um troll.
Você pode, você não pode, não é respeitável)))) É melhor abrir um tópico de dezembro, acho eu, ou estaremos carregando o fórum.
 
stranger:
Você pode, você não pode, não é respeitável)))) É melhor abrir um tópico de dezembro, acho eu, ou estaremos carregando o fórum.
Não me apetece ))))
 
Ishim:
Não estou confortável com isto ))))
Você é SENSEI, que mau serviço)))))
 
Ishim:
Não é essa a questão, se ele vê pullbacks - ele os trocará, se não o fizer, então ele permanece D1. (não tenho tempo para contar - cerca de 70% do tempo cai para trás)

Que tipo de propinas? Você só compra quando é barato

e vender quando é caro.

isso é o que eles chamam de recuo.

 
stranger:
Você é o SENSEI, que insolente)))))
se o fórum começar a ficar burro, os administradores irão sussurrar.
 
IRIP:

Que tipo de propinas? Você só compra quando é barato

e vender quando é caro.

isso é o que eles chamam de propinas.

É chamado de 'adivinhação' ou 'de repente está ligado' ))))
 
gnawingmarket:
O mesmo problema, eu até entrei em contato com o suporte técnico, ......... Eles me disseram para limpar o histórico do navegador, me ajudaram. Mas ainda não é conveniente limpar sempre a história.

Tenho tudo tão limpo que nem sabia que havia um problema...

Escrevi para a libra euro e coloquei a foto, e Strange me tomou por lunático, e mesmo com rublos...

Estou desapontado...