FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 394

 
Acabo de acordar, ainda sou ferrerstein nicht, e aí vem Santa Bárbara).
 
gnawingmarket:
...

Boa sorte.

com alma ))))
 
tuma88:
Talvez ele esteja falando de Oanda.
Houve realmente muitas ordens pendentes em 24 horas durante o dia.


Talvez alguém saiba ... Na foto está a questão.




Obrigado!

Eu não olho para nada além do preço. Se observarmos a relação entre os dois, veremos se a relação entre os dois é boa, e se não for, veremos se a relação entre os dois é boa. (mas se não, então eu entrei em D1 e saí....)

sim Obrigado!

 
_new-rena:
com alma ))))
É um absurdo))) você tem que sentar na posição de lótus!
 
Kino:

É claro que o império se desmoronará.Sua existência no mundo moderno é semelhante à de uma colônia de Neanderthal.
O império governará o mundo e, é claro, os papuas estarão pulando em ))))))
 
Ishim:

Eu não olho para nada além do preço. Se analisarmos a relação entre os dois, veremos se a relação entre os dois tem uma chance realista de sucesso. (mas se não, então eu entrei em D1 e saí....)

sim Obrigado!

Professor, tenho uma pergunta a fazer. Tenho um conhecido, flekholov, ele perdeu um quilo por volta de 71, não me lembro exatamente quanto, mas um pouco acima de 71, posso perguntar, olhou alguns dias, ele diz deixar este ofício a médio prazo, mantém-no por enquanto. Então a pergunta é: ele é estúpido...?

 
stranger:

Professor, tenho uma pergunta a fazer. Eu tenho um conhecido, um flea-bender, ele vendeu a libra por volta de 71, não me lembro exatamente quanto, mas logo acima de 71, posso perguntar por aí, ele olhou alguns dias depois, disse que deixará este comércio a médio prazo, mantém-no por enquanto. Então a pergunta é: ele é estúpido...?

Não é que, se ele vir um pullback - ele o trocará, se não, ele o deixará em D1. (não me coube a mim contar bem, aproximadamente - 70% de todo o tempo de recuperação é contabilizado por pullbacks)
 

ainda há uma chance de tocar o verde:


 
Ishim:
Não se trata disso, se ele vê pullbacks - ele os trocará, se não, ele fica em D1. (eu não tenho tempo para contar - grosso modo, 70% de todo o tempo de queda é contabilizado por pullbacks)
A questão é. Talvez quem tenha levado outros 15 números sobre a libra durante sua queda, sobre suas recuas?
 

Se você quer lucro em pips -
Não se limite à tendência,
♪ mas teste suas entradas em um pullback ♪
¶ E observe o preço ¶

♪ Se você pode fazer isso sem esperança ♪
H1 sem nenhum lado positivo.
♪ Na posição de lótus, com alma ♪
Em D1, entrar e sair.