FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 392

 
stranger:
De jeito nenhum, a fiança para 24 só aparecerá amanhã, é quando eles terão suas paradas.
talvez ele esteja falando sobre oanda.
24 tiveram muitas paradas à tarde.


Talvez alguém saiba... Há uma pergunta na foto.




Obrigado!
 
tuma88:
talvez ele esteja falando de Oanda.
Havia realmente muitas ordens pendentes em 24 horas durante o dia.


Talvez alguém saiba ... Há uma pergunta na foto.




Obrigado!

Você escolheu 'Valor líquido' - ou seja, mostra a diferença entre os bays e os vendedores.

Se não há baías, então há mais vendedores).

Além disso, seu preço atual é 1.245. Portanto, ainda não atingimos a 1,24 - é por isso que eles não estão em ação.

 
lactone:

Você escolheu 'Valor líquido' - ou seja, mostra a diferença entre os bays e os vendedores.

Se não há baías, então há mais vendedores).

Além disso, seu preço atual é 1.245. Ou seja, até 1,24 ainda não chegamos - é por isso que eles não estão trabalhando.

Se houver mais vendedores, então vamos cair ?
 
Enquanto a Rússia enfrentar o resto do mundo e entrar em guerra com a Ucrânia, o petróleo cairá e todas as moedas de mercadorias cairão e puxarão o resto com elas. Não tem nada a ver com análise técnica, é apenas a forma como é...
 

http://www.forexpf.ru/chart/brent/

Ontem se falou de um cessar-fogo e o petróleo subiu um pouco, no dia 4 o huMan está realizando uma reunião de portas fechadas, o que existe? Se a guerra continuar, o petróleo irá para 40-45, e o rublo para 80-90. Em resumo, enquanto o petróleo está caindo, todas as moedas de mercadorias estão se depreciando. Em resumo, estamos fartos da Ucrânia...

Цены на нефть Brent
  • www.forexpf.ru
Цены на нефть Brent;
 
Kino:

http://www.forexpf.ru/chart/brent/

Ontem se falou de um cessar-fogo e o petróleo subiu um pouco, no dia 4 o huMan está realizando uma reunião de portas fechadas, o que existe? Se a guerra continuar, o petróleo irá para 40-45, e o rublo para 80-90. Em resumo, enquanto o petróleo está caindo, todas as moedas de mercadorias estão se depreciando. Em resumo, estamos fartos da Ucrânia...

Obrigado. É esclarecedora. Não tenho tempo para pesquisar as notícias no Google... Não tenho tempo para pesquisar as notícias no Google... :-)
 

Eu não estou adivinhando no Euchre,

Chifa observando...


 
Como resultado da inflação, ele dará menos feno ao seu rebanho, mas ainda assim será ordenhado.

E a culpa não será dele, mas da burguesia burguesa malvada que está tentando matar a bela Rússia com sanções.

Sim, as receitas cairão, mas ainda era uma super-receita ruim, que a Rússia, devido ao seu próprio atraso, não foi capaz de gastar mais ou menos sabiamente de qualquer forma.

Por enquanto, o pão seria fornecido para todos. E haverá ainda mais espetáculos. Os passatempos populares antigos voltariam: denúncia, despossessão e exílio.

Às vezes alguém será morto - mas aqui o eterno fatalismo russo não falhará. Se eles forem mortos, é a coisa certa a fazer. E os parentes dos mortos receberão uma compensação - eles podem ser "lembrados" por muito tempo.

É claro que o império vai desmoronar. Sua existência no mundo moderno é semelhante à de uma colônia de Neanderthal.
 

Eu lhe apresento uma reflexão:


 

a palavra sobre o chif é esta:

9:45 hora de Moscou
CHF
PIB suíço (Anual) (3º trimestre)