FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 390

 
_new-rena:
você está trabalhando a partir dos sinais de Zorich ???? Oopsie ...
Eu estou fora do loop (((.
 
_new-rena:
você está trabalhando a partir dos sinais de Zorich ???? Whoopsie...
Como você pode pensar assim do Mestre? !!!!!
 
Ishim:
Eu estou fora do loop (((

Sim, descobrimos )))) bem nos arbustos )))) Ele nos escreveu e escreveu ontem. Eu sei que não está limpo...

Oh Mestre!!! (Com referência ao posto acima), arrependo-me, estou errado

 
_new-rena:

Sim, descobrimos )))) bem nos arbustos )))) Ele nos escreveu e escreveu ontem. Acho que não está limpo...

Oh Mestre!!! (com o posto acima), desculpe, estou errado.

Então estamos todos errados, só Ele é...
 
_new-rena:
Sim, descobrimos )))) bem nos arbustos )))) Ele nos escreveu e escreveu ontem. Acho que não está limpo...
sim, foi uma piada )))))))))) ontem e hoje )))))))))))) (estude a teoria de Elliot e a cartilha, Boa sorte no comércio!!!!)
 
stranger:
Então, estamos todos errados, apenas ELE...

Absolutamente, ELE é o único!

nos deixou...

 
Ishim:
isso foi uma piada )))))))))) ontem e hoje )))))))))))) (aprenda a teoria de Elliot e uma cartilha. Tenha um bom ofício!)

Então o Especulador também é um produto de seu Conhecimento e Ensinamentos... Ele também fez seu próprio dinheiro e não está aqui...

e não temos tempo para brincadeiras ((((

Se ao menos você pudesse me mostrar uma foto do eurik...

 

 
_new-rena:

Então o Especulador também é um produto de seu Conhecimento e Ensinamentos... Ele também ganhou seu próprio dinheiro e não está aqui...

não temos tempo para brincadeiras ((((

gostaria que você pudesse me mostrar uma imagem da eurik...

Observe os socos, os bots entram em cada ponto baixo, eles ficam inconscientes. (mas são parcialmente fixos))))) por 5 pips)

 
Ishim:

ver avarias, na quebra de cada baixa , os bots entram - eles são então derrubados pelas botas. (mas são parcialmente fixos))))) por 5 pips)

senx

você está certo sobre os bots - é uma canção de memória para os flautistas.