FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 386

 
Ishim:
Então eu disse que cada um tem sua própria teoria. (minha é minha)
Eu desisti dos paroquianos.
 
Ishim:
O que eu ainda não disse exatamente? (para onde o euro irá - tanto para cima como para baixo)
ok. quando para cima e quando para baixo ????
 
stranger:
Em resumo, eu desisti dos paroquianos(
Não, claro que não, só cada um vê por si mesmo (eu vi a Eurol descer - amanhã vice-versa), o objetivo está perdido na teoria de outra pessoa (como com as ondas Elliot)
 
_new-rena:
ok. quando para cima, quando para baixo ????
Após atingir a meta - descarregar - e colocar a multidão no estado de espírito certo (ou você poderia continuar a escumar - está por todo o lado aqui)
 
Ishim:
Claro que não, só cada um vê por si mesmo (eu vi a Eurol descer por você - amanhã vice-versa), todo o sentido está perdido na teoria de outra pessoa (como com as ondas Elliot)
Então me diga uma coisa, é muito interessante
 
stranger:
Sou um viajante solitário).
você tem paroquianos, eu sou um viajante solitário ))
 
Ishim:
Após atingir o objetivo - descarregar - e colocar a multidão no estado de espírito certo (ou você poderia continuar a escumar - está por todo o lado aqui)
e como você vê isso?
 
stranger:
Então me diga algo, é muito interessante que você esteja esfregando
Você é um palhaço ou algo assim.
 
_new-rena:
Como eu vejo isso?
Olha, eu escrevi ontem como.... (está tudo no preço de compra e venda e mais de um ou outro)
 
Ishim:
olha,eu escrevi ontem como.... (no preço de todas as compras e vendas e que é mais de uma ou outra)
no mesmo preço? e como ver as compras separadamente e como vendas - o preço é o mesmo ((( ?