FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 341

 
Ishim:
Cinco pares principais e uma previsão H4 sobre eles. Para negociar, eu olho para 3 pares de duas majors e sua cruz - é assim que eu negocio a cruz. Se olharmos os dados, veremos quantos pares temos no próximo mês. E o principal é que a própria inversão de preços é desconhecida e imprevisível (a variante a ser vista a partir do pico anterior - dito acima).
Tentarei analisá-lo a meu bel-prazer. Farei todas as perguntas. Vou perguntar. Obrigado.
 
Spekul:
O jogo a longo prazo muitas vezes não se justifica
por quê? veja quando a previsão foi feita e quando o mercado reverteu https://www.mql5.com/ru/blogs/post/72609 ))
Прогноз Пара Евро Доллар - Долгосрок
Прогноз Пара Евро Доллар - Долгосрок
  • 2014.10.09
  • kwinto
  • www.mql5.com
Итак, что мы имеем на данный момент – с 8го мая толпу пытаются убедить в том, что в Еврозоне все совсем плохо. Драги запустил вербальную интервенцию. Все повторяется - покупай (бакс) на слухах...
 
kwinto:
por quê? veja quando a previsão foi feita e quando o mercado deu a volta https://www.mql5.com/ru/blogs/post/72609 ))
o mercado já se inverteu? você ainda não pode ver nada aqui
 

E o fato de que alguém está tentando convencer o mercado - tudo isso é subjetivo.

O fato é que temos grandes problemas na Zona Euro (daí a queda do Euro) e acho que eles só agora começaram.

Imagine que a zona do euro começa a ruir como um castelo de cartas, então quanto valerá o euro?

 
Spekul:

E o fato de que alguém está tentando convencer o mercado - tudo isso é subjetivo.

O fato é que temos grandes problemas na Zona Euro (daí a queda do Euro) e acho que eles só agora começaram.

Imagine que a zona do euro começa a ruir como um castelo de cartas, então quanto valerá o euro?

Subjetivamente em março, precisamos olhar para uma reversão ou uma correção para todo o verão - que reversão no início do inverno.
 
Spekul:

E o fato de que alguém está tentando convencer o mercado - tudo isso é subjetivo.

O fato é que temos grandes problemas na Zona Euro (daí a queda do Euro) e acho que eles só agora começaram.

Imagine que a zona do euro começa a ruir como um castelo de cartas, então quanto valerá o euro?

o fato é que o euro não tem problemas )) são os estados que têm um problema a libra cai - o euro sobe para que a ue continue lutando contra a queda do dólar)))))))
 
kwinto:
?? Você quer vender?)) Você deveria ter vendido ... ainda nos mesmos níveis

o que é isso... Cada posto tem que ser explicado...

não estou sugerindo a venda, apenas dando um exemplo

Em geral, não escute ninguém, troque da maneira que você sabe como. Por que você tem que provar algo para alguém?

Eu estou negociando. Há um sinal - eu entro. Eu tenho um sinal - minha posição cresce. Há um sinal oposto - eu vendo ou faço lucro e abro um sinal oposto...

digamos, usjpu.

Eu estava no BEU porque não sabia qual era o movimento de compra.

Mas a compra foi acima da mesa e a fechou no breakeven automaticamente. Mas a compra ainda está em curso, mas se o sinal para vender aparecer novamente eu venderei... tudo isso à uma hora.

 
Spekul:
Basta não sentar e esperar que o céu voe ou caia no abismo, assim que 1-1,5 lucro aparecer, fixar o lucro, descansar e esperar pelos próximos sinais, olhar para o alcance do plano sobre o mesmo ouro.
Então, é assim
 
Ishim:
Se você não souber a diferença entre uma demonstração ou um lal, você pode vender e depois obter imediatamente uma baixa, além disso, isso acontece com comerciantes em tempo real, nunca acontece com comerciantes de tela que brilham com telas nuas. (Se você não souber o número exato de pips, você terá um aumento no mercado. (Estou me gabando novamente) (está bem, faça apenas algumas perguntas e pronto).
O que lhe importa se sua demo é ou não é um perdedor? O que você quer que eu pergunte a você? Por que as compras são para cima e as vendas para baixo? Vá praticar).
 
Spekul:
O jogo a longo prazo muitas vezes não se justifica
Spekul, apenas o jogo de médio e longo prazo é justificado, a manipulação com o mouse termina sempre da mesma forma.