FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 340

 
gnawingmarket:
Eu tenho 20 pares em processamento, cada par tem seu próprio perfil com 6 gráficos em períodos diferentes e TS.......... diferente é sobre isso que você está escrevendo ou algo cardinalmente diferente?
Cinco pares principais e uma previsão H4 sobre eles. Para a negociação eu olho para 3 pares, 2 grandes e sua cruz - é assim que eu negocio. Se olharmos os dados, veremos quantos pares temos e quantas barras temos. E o principal é que a própria inversão de preço é desconhecida e não pode ser prevista (a variante a ser vista a partir do pico anterior - acima descrita).
 
_new-rena:

Sim. Entendi.

Você mesmo já tentou com dinheiro de verdade?

Mas não me preocupei com o período pequeno (não sou programador - só conto global - é mais fácil - como agora comprei 2385 e vou esperar que o ziguezague global mude)...
 
kwinto:
Mas não me preocupei com um pequeno período (não sou programador - só conto globalmente - é mais fácil - por exemplo, comprei por 2385 e vou esperar que o ziguezague global se quebre)...
por quanto tempo você está esperando globalmente?
 
Ishim:
quanto tempo você vai esperar?
até pelo menos 25 de janeiro e a um preço de até 1,4000
 
kwinto:
até pelo menos 25 de janeiro e a um preço de 1.4000
Globalmente 1,09 abaixo (é improvável que desça mais) - podemos comprar lá?
 
Ishim:
Globalmente 1,09 no fundo (improvável abaixo) - talvez comprar lá?
Se chegarmos a 2357, venderei antes do final de janeiro.
 
kwinto:
até pelo menos 25 de janeiro e a um preço de 1.4000

Lembro-me, neto, no ano passado, de um homem muito persuadido de um movimento de OURO "direto daqui" e tão distante no céu... barato como o inferno...

e andou para trás e para trás e para trás e para trás...

mas já se passou um ano e o ouro não brotou em um ano

 
IRIP:

Lembro-me, neto, no ano passado, de um homem muito persuadido de um movimento de OURO "direto daqui" e tão distante no céu... barato como o inferno...

e andou para trás e para trás e para trás e para trás...

mas já se passou um ano e o ouro não se moveu em um ano...

?? Você está sugerindo vender?) Você deveria ter vendido... ainda estamos nos mesmos níveis
 
IRIP:

Lembro-me, neto, no ano passado, de um homem muito persuadido de um movimento de OURO "direto daqui" e tão distante no céu... barato como o inferno...

e andou para trás e para trás e para trás e para trás...

mas já se passou um ano e o ouro não se moveu em um ano...

Você simplesmente não deve sentar e esperar por um vôo para o céu ou cair no abismo, você tirou um lucro de 1-1,5 figos, descansar e esperar por sinais futuros, olhar para a gama de preços planos para o mesmo ouro.
 
Spekul:
Você simplesmente não precisa sentar e esperar que o céu voe ou caia no abismo, assim que atingir 1-1,5 lucros, descansar e esperar pelos próximos sinais, olhar para a faixa plana de ouro.
O jogo a longo prazo muitas vezes não se justifica