FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 339

 
_new-rena:
Não há necessidade de fechar. Estes sinais já são permitidos com base no pagamento. Ainda ninguém tocou nos sinalizadores.
Sim, temos que descobrir quem são os sinalizadores. Estranho periodicamente encontra material para divertir seus netos.
 
gnawingmarket:
Desculpe.
Bem, na verdade, minhas estatísticas de acordo com as previsões desde 2012. A regularidade revelada - por exemplo, a UE está caindo e toda semana a previsão aparece até alguns números distantes e no momento inesperado a UE vira e sobe - rebobinamos e encontramos a previsão em baixa - o objetivo desta previsão e ela se tornará realidade em 99%.
 
_new-rena:
Estes sinais já foram permitidos com base no pagamento. ninguém tocou nos sinalizadores. somos nós que estamos fazendo isso de graça ))))
É gratuito de fato, mas em teoria compensa - comunicação, experiência de outras pessoas, opiniões alternativas, informações adicionais..... Eu estou pagando por isso.
 
gnawingmarket:
É gratuito de fato, mas em teoria compensa - comunicação, experiência, opiniões alternativas, informações adicionais........ Eu pago por isso.

De fato, podemos providenciar um "Sinal de Previsão" )))), claro, mediante o pagamento de uma taxa. Por um milhar, por exemplo, )))).

Você acha que - não vai cortar em moedas?

... Eu sei que é uma idéia louca.

 
Ishim:
Bem, na verdade, minhas estatísticas, por previsões desde 2012. Regularidade revelada - por exemplo, a UE está caindo e toda semana a previsão aparece até alguns números distantes e em algum momento inesperado a UE vira e sobe - reverta e encontre uma previsão em baixa e este é o objetivo da previsão e ela se tornará realidade em 99%.
Eu processo 20 pares, cada par tem seu próprio perfil com 6 gráficos em diferentes intervalos de tempo e TS.......... diferente é que o que você está escrevendo sobre ou algo radicalmente diferente?
 
_new-rena:

Sobre a história, é claro.

A parte mais interessante começa após a última - "comprar cruz", ou seja, onde não há indicador.

Vou tentar fazer e testar o flautista.

Pelo que entendi, funciona com dois zig-zags?

Por que não? Há três ziguezagues, azul apenas fundido com amarelo e vermelho no final)
 
_new-rena:

De fato, podemos providenciar um "Sinal de Previsão" )))), claro, mediante o pagamento de uma taxa. Por um milhar, por exemplo, )))).

O que você acha - não vai cortar em moedas?

... Eu sei que é uma idéia louca.

Talvez não seja uma idéia louca. Terei que pensar sobre isso.
 
gnawingmarket:
Eu tenho 20 pares em processamento, cada par tem seu próprio perfil com 6 gráficos em períodos diferentes e TS.......... diferente é sobre isso que você está escrevendo ou algo cardinalmente diferente?
as estatísticas podem ser usadas para ajustar a estratégia. esse é o benefício
 
kwinto:
Por que não? Há três ziguezagues, apenas o azul no final fundiu-se com o amarelo e o vermelho).

Sim. Entendi.

Você mesmo já tentou com dinheiro de verdade?

 
gnawingmarket:
Não tenho certeza de qual é a taxa, mas em teoria é uma taxa - comunicação, experiência de outras pessoas, outras opiniões alternativas, informações adicionais..... Eu estou pagando por isso.
Os sinais serão entendidos e aplicados de maneira diferente por todos, a menos que haja um copiador, então não vejo porque deveria haver qualquer custo para isso, se a negociação principal é lucrativa ou não?