FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 334

 
Reshetov:

Pegue uma torta da prateleira. Você a ganhou na semana passada.

No entanto, Puppet não tira uma soneca quando as apostas são levantadas e as paradas não são definidas. Uma semana não é um prazo para ele.

Não arrisco mais de 3% do depoimento e não vou entrar em detalhes - quem o boneco vai tirar, você não está interessado, pois já está claro.

Eu mostrei uma semana, mas a estratégia tem estado no real por 3 meses))))

Qualquer comércio implica o fim de um comércio. Como as ordens estão fechadas, vamos assumir que as paradas estão lá de qualquer maneira!

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
kwinto:
então esta não é uma estratégia - o cara quase perdeu seu depósito então pediu ajuda para trazê-lo de volta ao estado original ... Sem um depósito ou sem um cadeado não é real ...

Ahhhh, isso faz sentido então. É claro que, nesse caso, a única opção para retirar o depósito rapidamente é aumentar o risco ao ponto de não ter sorte. Já existem duas opções - retirar/Não retirar, não uma - perder ))))

Eu estava falando da fechadura em uma estratégia de trabalho normal e estável. Nós não nos entendemos.

 

Preciso disto mais uma vez... oh deus abençoe alguma vez visto... :-)))

 
zoritch:

Preciso disto mais uma vez... oh deus abençoe alguma vez visto... :-)))

Sr. Zorich, você é assustador))))
 
_new-rena:
Sr. Zorich, você está assustando))))

não sou eu, Ren, são os gráficos de negociação forex que estão assustando... :-)))

quando o chipre disparou - eles tinham as mesmas citações durante o fim de semana. :-)))

 
zoritch:

não sou eu, Ren, são os gráficos de negociação forex que estão assustando... :-)))

quando o chipre disparou - eles tinham as mesmas citações durante o fim de semana. :-)))

Você acha - que eu deveria ir ao banco e trocar a libra por ouro, para fazer uma matança (convenço minha esposa, e ela hesita)?

E não é mais uma transação cruzada...

Depois que o preço do ouro se normalizar, devemos reverter a transação?

 
_new-rena:

O que você acha - devo ir ao banco e trocar a libra por ouro, para fazer uma matança (estou persuadindo minha esposa e ela está ficando com os pés frios)?

e não é mais uma transação cruzada...

Depois que o preço do ouro se normalizar, devemos reverter a transação?

Será que eles me darão isso? Já me disseram que é só segunda-feira...
 
_new-rena:
Sr. Zorich, você é assustador))))
será assim no futuro próximo, não lemos as notícias...? mas às vezes você tem que... num futuro próximo, os britânicos (penso eu) vão repor suas reservas de ouro em quase 50% ... estava nas notícias esta semana...
 
SEVER11:
é assim que vai ser em breve, não lemos as notícias...? e às vezes você tem que... os britânicos (acho que) estão prestes a reabastecer suas reservas de ouro em quase 50%... estava nas notícias esta semana...
não os britânicos, mas nossos amigos tiroleses ... :-))) ref no domingo...
 

aqui vou eu - vai abrir na segunda-feira a este preço... :-))) um mar sem limites de ursos saltando de janelas e telhados.

milhões de lamentos de que não se cansaram e perderam, como os infectados com o T-vírus, cambaleando ao longo das estradas.... o caos...

cruzes, pingentes e correntes cuidadosamente escondidos são limpos e pendurados na parede. :-)))