FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 279

 
Ishim:
Não sei, não o conheço.

O que você está fazendo?))

 
_new-rena:

)))

você não está no legista ... e você não vai se afogar uma segunda vez de graça

Antigo! O coro da igreja está se reunindo - eles estão prestes a apertar ))))) (não há como sem solar e feiticeiro....)
 
Ishim:
Velha! reunião do coro da igreja - prestes a apertar ))))) (nenhum solar ou feiticeiro lá....)
Não, não, Mestre, vamos lá, foda-se esse eureka, isso foi só por diversão)))) Não voltará a acontecer...
 
stranger:

O que você está fazendo?))

o que você está fazendo? - e por que você está postando pela terceira vez que eu não entendo - baixe as velas TA não cabe. (ou você está fazendo sem TA?)
 
stranger:
Não, não, Mestre, vá lá, que se foda o eureka, isso foi só por diversão )))) Não voltará a acontecer...
Não, não me diga. Ainda não estou observando nada além das euras. (não consigo decidir sobre as paradas)
 
Ishim:
E você? - e por que você está postando pela 3ª vez que não entendo - baixe as velas TA não cabe. (ou você faz sem TA?)
O que é isso?
 
Ishim:
Não, não me diga - eu não estou olhando para nada além da eur. (não posso decidir sobre as paradas)
freeloader. dê tudo isso a você ))))
 
Ishim:
eurik tem um objetivo - intimidar os ursos )))) e não fixou nem mesmo um novo ponto baixo - acho que a isca - somente os mais desesperados a comprarão ou, é claro, quem precisa ir para a Europa. (É onde os pindos vão reprimir - os hardcore hackers).
Você está certo, eles vão pegá-los todos de uma só vez.
 
Spekul:
Você está certo, eles vão estar em todos os lugares.

se o pico (2530) permanecer, aqui está o canal! - 2340 (+ - 3 pips)

 
Ishim:
Não, não me diga - eu não estou olhando para nada além da eur.(não consigo decidir sobre as paradas)