FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 276

 
Vou dizer isto - já vi gráficos de cluster e mais divertidos............ e é assim - um par de commodities está caindo, e o resto está em uma bolha.
 
_new-rena:
De onde você tirou isso? Você pode explicar a queda de hoje no rublo contra o tanque?
Hryvna, rublo e conchas de Papua Nova Guiné não é uma moeda) Eu diria mais, suas wahlakas são como as nossas, o que cuspir enquanto xs está derramando da torneira, e para desenvolver seu próprio nah, aqui está o que caiu da crona e do rublo depois dela.
 
stranger:
Sim, eles são índices, se eu entendi corretamente.
um índice em MT4
 
_new-rena:
De onde você tirou isso? você pode explicar a queda de hoje do rublo contra o tanque?
A propósito, o rublo não está no índice..........., Rena, as linhas de ouro e prata estão claramente ausentes.......... isso pode ser adicionado a um indicador de terceiros ou existe uma gem-r-r-r-r?
 
stranger:
Hryvnia, rublo e conchas da Papua Nova Guiné não são moeda)
Estou vendo agora mesmo.... 2440 seu, a propósito.
 
gnawingmarket:
A propósito, o rublo não está no indicador..........., Rena, há claramente uma falta de linhas de ouro e prata.......... isso pode ser adicionado a um indicador de terceiros ou existe uma gem-r-r-r-r?
se não for compilado, você pode. descompilados não gostam disto aqui.
 
_new-rena:
De onde você tirou isso?

Evra azul, tanque verde:

 
gnawingmarket:

Evra azul, tanque verde:

uuuuuuuuu. jogue-o fora de uma vez. é uma besteira total. obtenha um índice de quid regular e pronto.
 

Sensei, vou colocá-lo no grupo do berçário com seus travessões)))) Desde que os seguintes topos e fundos sejam mais altos do que os anteriores - a tendência é para cima (do alfabeto do jovem comerciante)

 
stranger:

O aprendizado é para ELE.

A questão não é para onde a UE foi hoje, mas o que está acontecendo no mercado, e o que está acontecendo é que a libra está começando a ser despejada.

Sim e bem....