FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 198

 
tuma88:
Olá!
O que você quer dizer com é tarde demais? É tarde demais para bater ou assentar?

Obrigado!
Desceu para suportar 23800 de 07.11 e agora está em 23850, acho que vai subir.......... e acho que é possível atacar........ Eu não tenho mais pedidos, ainda há mais.
 

Aguardando a segunda-feira

 
_new-rena:

agora o que está acontecendo - depois de uma briga, como dizem....

era tarde demais para fazer um movimento sobre o eurik.

Bem, no momento é melhor não fazer nada sobre o euro, é sexta-feira.
Qual é a sua previsão, para cima ou para baixo?

Obrigado!
 
tuma88:
Bem, neste momento é melhor não fazer nada sobre o euro. Sexta-feira.
Afinal, onde está sua previsão? Para cima ou para baixo?

Obrigado!
Por enquanto, já era hoje, você não o leu.
 
IRIP:
Estou nos fóruns de câmbio desde 2004 ;-)
Não há absolutamente nada a fazer nos fóruns.
E se você tiver, é depois de não ter nenhuma posição em aberto. Caso contrário, o fórum é um bom lugar para se ir e você não tem nenhuma idéia própria.

É assim que as coisas são na demonstração.

Relaxando a meu bel-prazer.

Obrigado!
 
Sdimm:
Menor )))) Nem mesmo a inflação pode cobri-la ))))

1lot Val.pair search yourselff- 1 week=$181.12-*4w*12mn=$8693.76

Isso não é uma inflação ruim... ;0()

E se você criar seu próprio fundo de pensão por cinco anos ... = apenas $43468,80 ... isso não é nada ;0)))

=====================

E se você entrar com a mente - no lugar certo no momento certo, em vez de estúpido ..., então estes acréscimos podem ser um bom bônus.

O problema com muitos comerciantes aqui:

O problema com muitos comerciantes aqui é o seguinte: 1. não saber como esperar e analisar:

2. Muitos vieram aqui para obter lucros de uma só vez e agora. ;0)) ;

3. Muitos não entendem sequer em que se baseia este mercado e como ele funciona, pelo menos aproximadamente;

......

P.S.: A troca não é um objetivo de negociação, é apenas uma boa adição à negociação na direção certa...

Boa sorte...

 
SEVER11:


3. Muitas pessoas nem mesmo entendem em que se baseia este mercado e como ele funciona, mesmo aproximadamente;


Por favor, revele o mistério.

 
tuma88:

Quais são as estatísticas? E quando negociar?
Se você não é um programador - não há nada a fazer em forex com estatísticas. Você vai matar tempo, mas haverá algum resultado das estatísticas?
Se você não souber que tipo de estatísticas você tem, nunca saberá. Regras formalizadas não fazem e não farão (embora haja uma opção - você precisa de um computador e um grupo de computadores (departamento) - e ganhará). Veja martingale com cobertura e skimming. )))))
 
SEVER11:

1lot Val.pair search yourselff- 1 week=$181.12-*4w*12mn=$8693.76

Isso não é uma inflação ruim... ;0()

E se você criar seu próprio fundo de pensão por cinco anos ... = apenas $43468,80 ... isso não é nada ;0)))

=====================

E se você entrar com a mente - no lugar certo no momento certo, em vez de estúpido ..., então estes acréscimos podem ser um bom bônus.

O problema com muitos comerciantes aqui:

O problema com muitos comerciantes aqui é o seguinte: 1. não saber como esperar e analisar:

2. Muitos vieram aqui para obter lucros de uma só vez e agora. ;0)) ;

3. Muitos não entendem sequer em que se baseia este mercado e como ele funciona, pelo menos aproximadamente;

......

P.S.: a troca não é o propósito da negociação, mas apenas uma boa adição à negociação na direção certa...

Boa sorte...

1. pelo menos igualar a velocidade de negociação com o TF apropriado. (Para mim pessoalmente o H4 é muito lento - estou me acostumando - de vez em quando eu pulo à frente do Batya...) (Fantoche)

2. O ponto 2 deve ser colocado no último ponto 3. (então tudo se reunirá)

3. pergunta muito interessante!! Muito sobre este assunto pensou E uma conclusão interessante saiu! - Por que você precisa saber disso? é uma boneca de atração )))))))))) posso continuar...?

 
Speculator_:

Esperando por segunda-feira

Se você está esperando por algo, espere pelo vento