FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 197

 
_new-rena:
Já falei hoje ao coronel sobre este canal (a partir do dia 18), que ele é falso e da boneca, ou melhor, do mercado.
Eu tenho canais de regressão no ventilador, canal de correção no horizonte e agora está ampliando........ Se eu tivesse analisado esta estratégia imediatamente, eu provavelmente não teria entrado com a buy.......... até agora, mas o alvo de 27 está ficando mais forte.
 
IRIP:

hoje

430 pedidos em um dia?
 
_new-rena:
430 pedidos em um dia?
Não é suficiente?
 
IRIP:
Não é suficiente?
Não, eu só estava perguntando - é um dia?
 
_new-rena:
Não, eu só estou perguntando, é um dia?

sim

É mais ou menos o mesmo que investir 100 e retirar 400 uma semana depois.

 
IRIP:
sim
tudo é bonito
 
_new-rena:

o que quer que seja...

Já lhe dei três pares em um piscar de olhos. não negocie o eurik - é realmente tarde demais.

Olá!
O que você quer dizer com "tarde"? Tarde demais para comprar ou se estabelecer?

Obrigado!
 
_new-rena:
Eu nunca usei pendente, não sou muito bom nisso e fico confuso. me diga melhor o alvo do kotir
1,2230
 
tuma88:
Olá!
O que você quer dizer com é tarde demais? É tarde demais para bater ou assentar?

obrigado !

agora é tarde demais - depois de uma briga, como se costuma dizer....

era tarde demais para licitar no eurik. simplesmente caiu...

 
Ishim:
Eu estou neste fórum há anos e leio constantemente tais conclusões sem nenhuma referência! Na verdade, esta é uma posição de homem preguiçoso - você já digitou estatísticas sobre alguma coisa? pelo menos sobre o H1. (há tantos duplamente checados).

Que tipo de estatísticas? E quando negociar?
Se você não é um programador - não há nada a fazer em forex com estatísticas. Você vai matar tempo, mas será que o resultado das estatísticas?