FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 173

 
Speculator_:
O antigo está disfarçado?
Eu não entendo sua pergunta
 

Speculator_:


 
KanIII:
Eu não entendo sua pergunta.
Por que você escolheu o fio fludo? Há centenas de tópicos no fórum!
 

Log in

 

Bank of America: possível início da correção do USD
Bank of America Merrill Lynch mantém uma visão de longo prazo em alta do USD (coloca a meta de USD em 106,00 de área), mas a curto e médio prazo o USD poderia corrigir / baixar ligeiramente a cabeça.

"De fato, o par EUR/USD já começou a subir. Vemos esta correção como uma oportunidade de nos aproximarmos de 1.28/1.30 nas próximas semanas", observa Bank of America Merrill Lynch.

mentindo?

 
kwinto:
Estou vendendo o iene do atual 117,57 sem uma parada.

Sem parar, também antes do FOMC. Bolas de ferro.

Fechou todas as negociações, exceto o euro. Perdeu-o para B.W. e está pendurado por aí.

 
Speculator_:

Log in

Parada

 
Speculator_:

Entrada/Parada

... peido !

))))

 
Ishim:

Bank of America: possível início de uma correção no dólar
O Bank of America Merrill Lynch tem uma visão de longo prazo em alta do USD (coloca a meta do índice USD em 106,00 de área), mas a curto e médio prazo o USD poderia corrigir / descer ligeiramente.

"De fato, o par EUR/USD já começou a subir. Vemos esta correção como uma oportunidade de nos aproximarmos de 1.28/1.30 nas próximas semanas", observa Bank of America Merrill Lynch.

mentir? não?

Na verdade, em uma semana (10 dias) eu também espero o início, mas sem pensamentos como os analistas do banco. É mais do que óbvio, mas não mais do que isso. cair significa cair ))))
 
Speculator_:

Parada

Saída Entrada