FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 145

 
Bicus:
A propósito, o pano de fundo das notícias é bastante pesado hoje em dia. Pode ser qualquer coisa.

Bem, a notícia é temporária, olhe para o petróleo, a libra vai ter seu preço no final.

A propósito, o primeiro alvo para o petróleo é 68, ele pode até passar sem parar, e se os árabes pressionarem mais, acho que poderemos ver 56 até o final do ano.

 
Bicus:

A partir de 5730.

Houve uma venda do topo a 5920, mas fechou muito cedo, aos 5850. Depois foi uma venda novamente, mas foi expulsa na b.u. Depois uma compra da b.u. e aqui está uma venda novamente. Vamos ver se ela sobrevive ou não. Não é bom pular no trem de partida.

Há duas vendas em eur e uma em aud.

Tentei comprar usdjpy ontem, fui expulso das duas vezes. Nunca conseguiu saltar sobre ele.

1.5730 é uma boa entrada, se hoje voltar para 1.5720 eu venderei de lá
 
Spekul:
1.5730 é uma boa entrada, se hoje voltar para 1.5720 eu venderei de lá

Não, uma entrada muito ruim (na época).

Ficou preso às emoções. Vender nas baixas e comprar nas altas... Você tem que ter bolas de aço, como o guru local.

)))

 
Bicus:

Nah, muito má entrada (na época).

Ficou preso às emoções. Vender nas baixas e comprar nas altas... Você tem que ter bolas de aço, como o guru local.

)))

depende de qual gráfico você está olhando,

aqui ainda é um longo caminho para o baixo, e o importante apoio foi quebrado, então agora 1.5720 esta resistência se tornou boa


 

A semana atual. É uma droga, não é?

 
Bicus:

A semana atual. É uma droga, não é?

A calma antes da tempestade, esperando o tiro
 

Fechou tudo.

Total para a semana: 200 pips. Nada além de b.s. e ventosas. Isso é uma droga.

 
Bicus:

Fechou tudo.

Total para a semana: 200 pips. Nada além de b.s. e ventosas. Isso é uma droga.

Ainda não é noite, mas está prestes a começar a se mover.
 

Afinal de contas, estamos trocando...

 

recarregado! (já que estou de pé)