FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 122

 
tuma88:
Eu dou o sinal))))
Comprar no mínimo de 1.2357 Parar em 1.2320
É claro que uma parada de 37 p é demais.
Portanto, ponha-o mais baixo. Ou compre mais tarde, quando o preço for mais baixo. Coloque uma parada em espera. ))
 

Certamente especulação com o rublo....... e não sem a ajuda de nossos "pobres russos" de Rublevka e seus amigos estrangeiros.... e talvez alguém do Banco Central...........Putin disse que encontraremos e puniremos........ se alguém comercializar o rublo, em breve um feriado.....I não se importa se o rublo está caindo ou subindo, mas este longo aumento no par não fará sem uma queda de 60%.

 

vendido na correção:


 
tuma88:
Enquanto 1.2350 é o fundo .
e não um - não agora, um para comprar, dois para vender.
 

e não vale a pena comprar

prematuramente

 
gnawingmarket:

Certamente especulação com o rublo....... e não sem a ajuda de nossos "pobres russos" de Rublevka e seus amigos estrangeiros.... e talvez alguém do Banco Central...........Putin disse que encontraremos e puniremos........ se alguém comercializar o rublo, em breve um feriado.....I não se importa se o rublo está descendo ou subindo, mas esta longa subida do par não fará sem uma queda de 60%.

Sobre o rublo - TA - descansa. As pessoas aqui estão dizendo - em breve será citado por 50. :-)

Então IMHO - sem correção...

Bálsamo - um, dois.

Прогноз курса доллара и евро на декабрь 2014 года
  • apecon.ru
Курс в начале месяца 48,27. Курс на конец месяца 50,71. Максимальный курс на месяц 53,1, минимальный 43,44. Прогноз среднего курса доллара на Декабрь 2014 года 49,49. Курс в начале месяца 58,97. Курс на конец месяца 60,31. Максимальный курс на...
 

para os oponentes da ascensão das euras:


 
R0MAN:

Sobre o rublo - TA - descansa. As pessoas aqui estão dizendo - em breve será citado por 50 . :-)

Então IMHO - sem correção...


É uma pena ou uma coisa boa?

...eu não sei muito sobre estas coisas e não quero entrar nelas..... mas vejo uma onda para cima e para cima - ou seja, a onda está sendo arrastada pelos cabelos, e isto não é uma onda (da qual consiste a vida), mas uma merda em óleo azedo......

 

Seu bálsamo é fé!? Seja bem-vindo! )

 
Maldição, eu me enganei no cavalo. Deveria ter comprado a usdjpy ontem em vez de vender a eu.