FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 103

 
Ilij:

7.11 é um dia movimentado...

Por quê?
 
Bicus:
Os únicos que não podem se recuperar de 2008 são os peeps que negociaram sem parar.
Bicus:

A propósito, eu também costumava andar com pimentas nos tempos antigos. Esvaziou muitos deles.

))))

Então você tem uma experiência séria de afundamento_que é uma boa escola........... Você olha para os peeps que dobram os dedos - "quem com paradas é um covarde", como as crianças da escola primária............I seus dois postos me fizeram pensar...........mas pegar uma tendência com paradas é uma grande chatice.....Ehhh!
 
Ilij:

Feliz sexta-feira, a todos!

7.11 é um dia movimentado...


finalmente!!! (sobre a captura de tela)

Acho que para contar os peidos do movimento de preços e falar de "mercados de pulgas", a médio, longo prazo e outros inapropriados, porque uma onda alcança a outra ))))

Ilya, diga às pessoas como negociar.

Boa sorte!

 
Ilij:

que me ensinaria, oh olhos azuis...


Você precisa configurar seu gd para que ele crie um movimento "dente de serra" que coincida favoravelmente com a tendência no meu indicador e apenas uma direção seja negociada. as ordens são abertas dependendo da direção da tendência nos nós gd em pullbacks ou ressaltos. você terá as mesmas pistas, mas mais acentuadas. o resultado - "foguete". negociamos das 8h às 20h de acordo com o horário do fórum. mais / mais tempo - sem conselhos. sua pergunta sobre troca está desligada, você entendeu, espero.
 

Um verdadeiro troll em pessoa. Ele datilografa postos e admira-se a si mesmo.


Sou grande, poderoso e velho e sou tão

 
Ilij:

e as libras acabaram:

Não... Rastejando cada vez mais alto. Já são mais de 48.
 
Ilij:

Você está olhando para o ouro?

Se chegar a 1180, vou vendê-lo.

 
Sobre o rublo... A gasolina em nosso país custa em média 1 dólar por litro. Isso significa que a gasolina custará US$1 por litro para sempre? Vai chegar a 48-50 rublos por litro?
 
Speculator_:

Um verdadeiro troll em pessoa. Ele datilografa postos e admira-se a si mesmo.


Sou grande, sou poderoso e velho e sou tão

Não deve fazer isso. Vamos apagar este posto, certo?
 
_new-rena:
Não deve fazer isso. Vamos apagar este posto, certo?
Certo, porque ele é um homem sábio e um homem respeitado, etc.