FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 8

 
stranger:

Não, é mais fácil para mim. Em 1.2508 foi o apoio diário, que foi batido pela brecha, agora a resistência local está em 1.24894, isso é o que estou observando, se vai haver venda lá, eu vou vender.

Eu só vejo resistência diária em 1.21059

 
IRIP:

Eu só vejo resistência diária em 1.21059

O fato é que ainda não há vendas.

O fato é que ainda não há vendas.

 

Ele chegou quase aos 60 anos, mas não consegue entender que não existe um sistema com regras rígidas para todas as ocasiões e ninguém vê um futuro.

Agora eu também vendi 2497.

 
stranger:

O fato é que ainda não há vendas.

Eles só estão se fazendo de bobos.

Na sexta-feira, os analistas estavam falando de todo tipo de escalas sobre o iene, e eu acreditei nelas naquele dia. Vejo que hoje eles estão comemorando em seu balão vermelho )))). A situação é padrão - antes do feriado há uma decolagem, na qual uzzzzz.

A seguir.

O resto da balança de dólares ainda não é sinal de nada. Quase não há volume. Os preços não se moverão antes do almoço e algumas negociações ou amanhã.

Então, fumar e dormir ))))...

 
_new-rena:

Na sexta-feira os analistas estavam falando de todos os tipos de escalas sobre o iene, eu até acreditei que naquele dia. Vejo que hoje eles estão comemorando seu balão vermelho )))) A situação é padrão - antes das férias há um surto em que uzzzzz.

A seguir.

O resto da balança de dólares não augura nada de bom agora. Quase não há volumes. Os preços não se moverão antes do almoço e algumas negociações ou mesmo amanhã.

Então, fumar e dormir ))))...

Pare 9 libras, tome 47, por que não vender?
 
stranger:
Pare 9 libras, tome 47, por que não vender?

Eurick foi ontem à noite.

Eu não estou discutindo. Estou apenas apostando meu tempo na fórmula barata/ barata. A tendência não vai mudar de qualquer maneira)))) Você sabe o que estou dizendo - ganância ))))

Isso é verdade?

 
Vendeu a libra...
 

Eurochief em carrapatos, o que há de errado com ele? (linha do tempo não corresponde, não olhar. vertical em pontos)


 
_new-rena:



Mansur, se dois índices idênticos, com configurações diferentes "discutem" na tabela, há algum lugar onde você possa picar o garfo para que eles não se vejam? Por exemplo, os índices do Norte nas zonas não se vêem.................

Obrigado.

 
gnawingmarket:

Mansur, se dois índices idênticos, com configurações diferentes "discutem" na tabela, há algum lugar onde você possa picar o garfo para que eles não se vejam? Por exemplo, os índices do Norte nas zonas não se vêem.................

Obrigado.

As variáveis externas podem estar sobrepostas. Procure por um comando deste tipo :

GlobalVariableSet("Ind_Period",Ind_Period);

e tais:

extern double   Lot=100;

em diferentes indicadores - não tem as mesmas variáveis. Aqui, as variáveis Lote e Ind_Perdiod são por exemplo, e os comandos são exatamente os mesmos, ou seja, GlobalVariableSet e externo.

Se o nome da variável for o mesmo, então mude-o para outro no texto do indicador (na compilação haverá muitos erros após a mudança do nome da variável, basta clicar algumas vezes e você verá o que e como mudá-lo). Muito provavelmente, é melhor mudá-lo naquele indicador que tem código menor.