FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 7

 

Quanto ao rublo, aqui está minha previsão de 18.000

 
Speculator_:

O desenvolvimento de um comerciante é medido em estágios de sabedoria de aprendizagem. A superação do primeiro passo é quando um trader experimenta as mesmas emoções tanto na demonstração como nas contas em centavos e dólares.

P.S. Seu objetivo é aprender o primeiro passo.

Não confunda estupidez e sabedoria

estupidez é que a demonstração, centavos, centavos NDD e real, e REAL NDD e real mesmo para duas pessoas diferentes em um escritório - PODEM diferir significativamente.

mesmo com indicadores =).

o dinheiro real - ou você não pode nem mesmo colocar um dólar na conta? 50 rublos para a conta, acho que você pode uma vez por mês

A propósito, eu também vendi o eurodólar (Expert Advisor)

 
IRIP:


Então, negocie com dinheiro real - ou você não pode nem mesmo colocar um dólar dentro? Acho que você pode colocar 50 rublos em sua conta uma vez por mês.


Veja MQL4... Você me surpreende...
 
Speculator_:

Objetivo de ganhar 1.000.000 com um investimento de 100

Bem, aqui está o primeiro acordo a caminho do alvo...

O pensamento está certo, mas por que você precisa de um mcd?)
 

Sobre a sabedoria. Na minha opinião, é para entender claramente - ninguém conhece o futuro, basta negociar a situação, como o Especulador e o Irip estão fazendo agora, boa entrada e não importa se fecha em pontos ou em negócios, 2482 venda, 2493 venda, 2450 TP, quase 1 a 3, para que você possa ganhar em uma negociação de três e ficar conosco pelo menos.

Precisamos trazer o Shaman para cá, ele me faz rir

 
stranger:
Bem visto, mas por que você precisa de um mcd?)
MACD e Média Móvel(34). Observar o comportamento deles em relação ao meu cálculo ondulatório.
 
Speculator_:
MACD e Média Móvel(34). Observar o comportamento deles em relação ao meu cálculo ondulatório.
Homem, que ondas, há uma resistência em 1.24895, é para lá que vamos, é muito mais simples)
 
stranger:
Homem, que ondas, há resistência em 1.24895, é para lá que vamos, é muito mais simples)
Oh, eu não vejo nada além de ondas!
 
stranger:

Sobre a sabedoria. Consiste, na minha opinião, em deixar claro - ninguém conhece o futuro, basta negociar a situação, como o Especulador e o Irip estão fazendo agora, boa entrada e não importa se fecha em pontos ou em negócios, 2482 venda, 2493 venda, 2450 TP, quase 1 a 3, ou seja, você pode ganhar com segurança em um negócio de três e passar pelo menos.

Deveríamos trazer o xamã aqui, ele me faz rir.

A maneira mais fácil de fazer isso é apostar

https://www.mql5.com/ru/code/10637 é

e o arquivo anexo.



e, claro, ver minha foto anterior com a estratégia

onde OBV AO e SD

Индикатор фракталов четырех таймфреймов
Индикатор фракталов четырех таймфреймов
  • votos: 1
  • 2012.03.05
  • Geokom
  • www.mql5.com
Индикатор отображает на графике уровни последних нижнего и верхнего фрактала четырех таймфреймов: M15, H1, H4, Daily. Разумеется, возможна перенастройка на необходимые таймфреймы.
Arquivos anexados:
 
IRIP:

O princípio mais simples é colocar

https://www.mql5.com/ru/code/10637 - isto

e o arquivo anexo



E, claro, ver minha foto anterior com a estratégia

onde OBV AO e SD

Não, é mais simples para mim. Em 1.2508 era o suporte diário, que estava em falta, agora a resistência local está em 1.24894, é isso que estou observando, se houver uma venda, eu venderei.